John Legend interpreta “Start a Fire” em novo trailer de La La LandCinema

John Legend interpreta “Start a Fire” em novo trailer de La La Land

O cantor John Legend é um dos destaques do novo trailer de La La Land. O Intérprete da música Start a Fire tem suas cenas intercaladas com cenas do filme, confira:

La La Land: Um dos maiores destaques do ano e promessa para os Oscars

Ainda que o filme não tenha chegado ao Brasil, muito se ouviu falar sobre La La Land em 2016, e agora também em 2017. O longa conta a história de pessoas que vão para Los Angeles em busca de seu sonho e a verdadeira motivação e personalidade dessas pessoas.

O enredo é centrado nos personagens de Emma Stone e Ryan Gosling e na história de amor que nasce entre os dois. Além dos protagonistas, temos no elenco  J.K. Simmons, Jessica Rothe, Sonoya Mizuno e Callie Hernandez.


Leia mais:


 

Sucesso nas premiações

Além de críticas extremamente positivas (93 no Metacritic e no Rotten Tomatoes), La La Land foi também destaque nas premiações. O filme recebeu um total de 138 indicações e ganhou 58 prêmios até o momento. Dentre os prêmios estão o de Melhor Filme do Critics Choice Awards e do Satellite Awards. No Globo de Ouro, a produção liderou com um total de 7 indicações.

Não restam dúvidas de que o filme será um dos maiores candidatos ao Oscar de 2017, que libera a lista de indicados no dia 27 de janeiro. Uma das maiores apostas de La La Land é a canção original Start a Fire, interpretada por John Legend. A cerimônia acontece no dia 26 de fevereiro.

Inspiração em Debbie Reynolds

Ryan Gosling, um dos protagonistas do filme, disse em uma entrevista que a maior inspiração para que ele e Emma Stone filmassem as cenas era Debbie Reynolds.

“Eu queria ter tido a chance de dizer isso pessoalmente, mas eu gostaria de agraceder Debbie Reynolds por sua brilhante carreira. Ela foi uma inspiração diária para nós. Nós assistismos Dançando Na Chuva todos os dias em busca de inspiração, e ela tinha um talento único. Então eu a agradeço por toda a inspiração.”

Posts Relacionados

Facebook Comments