Jimmy Kimmel sobre o Oscar 2017: “Foi o final mais estranho da TV desde Lost”Cinema

Jimmy Kimmel sobre o Oscar 2017: “Foi o final mais estranho da TV desde Lost”

Jimmy Kimmel foi o apresentador da 89ª Cerimônia de entrega do Oscar. Esta semana, durante a abertura de seu programa, o Jimmy Kimmel Live!, ele comentou sobre a confusão na entrega do prêmio de Melhor Filme. Assista ao vídeo abaixo, no qual Kimmel explica como foi viver aquele momento:


Leia Mais:


Jimmy Kimmel explica a confusão do Oscar 2017 em seu programa

Em seu programa exibido na segunda-feira (27), o apresentador Jimmy Kimmel contou um pouco mais sobre o que aconteceu na cerimônia do Oscar 2017:

Foi o final mais estranho da TV desde ‘Lost’. ‘La La Land’ foi, simultaneamente, o grande vencedor e perdedor da noite.

Jimmy contou que estava na plateia e que o plano era terminar a cerimônia dali, ao lado de Matt Damon. Ele estava vendo o discurso da equipe de La La Land, que, para ele, fazia todo sentido. Faye Dunaway havia anunciado o longa como o  grande vencedor da noite. O filme de Damien Chazelle era um dos favoritos e fazia sentido ele estar ali.  Foi quando escutou o diretor de palco dizer que tinham entregado o prêmio para o filme errado.

Você sabe que é uma noite estranha quando a palavra ‘envelope’ vira trending no Twitter.

Oscar-2017-agambiarra-2

Era estranho o diretor técnico da cerimônia estar no palco, ele nunca aparece em frente às câmeras. Então, brincando, disse que pensou que o apresentador deveria resolver isso, e se lembrou que era ele mesmo.

Estava no palco me sentindo mal por eles, mas também tentando não rir.

O apresentador ainda contou que, graças a Denzel Washington, ele percebeu que deveria deixar o diretor de Moonlight, Barry Jenkins, fazer seu discurso de agradecimento.

Ele ficava apontando e gritando: ‘Barry’. Ainda bem que Denzel estava lá.

Ao fim da cerimônia, as pessoas perguntaram a Kimmel se o que havia acontecido foi parte de uma pegadinha pregada por ele.

Eu não preguei uma pegadinha. Se tivesse pregado, haveria um cupom da Bed Bath & Beyond dentro do envelope.

Jimmy encerrou dizendo que a equipe de La La Land foi fantástica com todo o problema e que ele acabou passando o resto da noite respondendo a perguntas sobre o que aconteceu no Oscar.

Posts Relacionados