Jessica Chastain é uma poderosa apostadora no trailer de ‘Molly’s Game’Cinema

Jessica Chastain é uma poderosa apostadora no trailer de ‘Molly’s Game’

Jessica Chastain é poderosa dentro e fora das telonas. Seu novo filme, Molly’s Game, acaba de ganhar um trailer bastante animador. O longa é a estreia do aclamado roteirista Aaron Sorkin como diretor. Sorkin é conhecido por ter ganhado um Oscar pelo roteiro de A Rede Social, o Globo de Ouro pelo mesmo filme e por Steve Jobs, além de três Emmys pela série The West Wing.

Em Molly’s Game, Chastain vai protagonizar o longa que é baseado no livro de memórias de Molly Bloom. Mollyera uma esquiadora que perdeu a vaga para as Olímpiadas e precisou trabalhar como garçonete para sobreviver. No meio disso, se mudou para Los Angeles e começou a organizar jogatinas clandestinas frequentadas por milionários e famosos. Ficou conhecida como a ‘princesinha do pôquer’ e depois de investigada, foi presa pelo FBI.

Em meio aos julgamentos, Bloom só encontra um aliada: seu advogado Charlie Jaffey (Idris Elba). A história é focada no momento a partir disso. Aparentemente, a trama se desenvolve pelas investigações do FBI. Confira o trailer:


Leia mais:


‘Molly’s Game’ trará Jessica Chastain em seu melhor papel até agora

Jessica Chastain já esteve em filmes renomados. Foi nomeada ao Oscar por Histórias Cruzadas e A Hora Mais Escura. Porém, parece ser em Molly’s Game que Chastain terá a cena só para ela.

Junto com ela e Idris Elba, entram para o elenco Kevin Costner, Michael Cera, Chris O’Dowd e Brian d’Arcy James. A primeira aparição do longa está marcada no Festival de Toronto desse ano.

A estreia nos EUA está marcada para 22 de novembro. Ainda sem previsão de chegada no Brasil.

Posts Relacionados

Facebook Comments