Jeffrey Tambor está “profundamente desapontado” por sair de ‘Transparent’Séries & TV

Jeffrey Tambor está “profundamente desapontado” por sair de ‘Transparent’

A Amazon Studios confirmou que o ator Jeffrey Tambor, protagonista da série Transparent, está deixando o elenco da série. O estúdio finalizou suas investigações internas acerca das acusações de assédio sexual contra Tambor — feitas pela ex-assistente Van Barnes e a atriz Trace Lysette, ambas trans — que vieram aconteceram em novembro de 2017.

Jill Solloway, criadora da produção, emitiu um comunicado a respeito da saída do ator:

Tenho muito respeito e admiração por Van Barnes e Trace Lysette, cuja coragem em falar sobre suas experiências em ‘Transparent’ é um exemplo da liderança a nossa cultura exige neste momento. Agradecemos às muitas pessoas trans que apoiaram a nossa visão em ‘Transparent’ desde a sua criação e permanecem com o coração partido pela dor e desconfiança que suas experiências geraram em nossa comunidade. Estamos tomando medidas definitivas para garantir que o nosso local de trabalho respeite a segurança e a dignidade de cada indivíduo, e estamos dando passos para nos curarmos como uma família.


Leia mais:


Jeffrey Tambor responde sobre sua demissão de ‘Transparent’

Jeffrey Tambor enviou seu comunicado à revista Entertainment Weekly, afirmando que a decisão foi tomada com base em falsas acusações:

Estou profundamente desapontado com a forma com que a Amazon lidou com essas falsas acusações contra mim. Estou ainda mais desapontado com a caracterização injusta de Jill Soloway [criadora da série] de mim como alguém que causaria danos a qualquer um dos meus companheiros de elenco. Nos nossos quatro anos de história neste incrível show, essas acusações nunca foram reveladas ou discutidas diretamente comigo ou com alguém da Amazon. Portanto, só posso supor que a investigação contra mim foi profundamente imperfeita e tendenciosa em relação à atmosfera tóxica e politizada que afligiu nosso set.

Ele ainda completa:

Como eu afirmei consistentemente, lamento profundamente se qualquer ação minha tenha sido mal interpretada por qualquer um e continuarei a me defender veementemente. Também lamento profundamente que este programa inovador, que mudou tantas vidas, esteja agora em perigo. Isso, para mim, é o maior desgosto.

A quinta temporada de Transparent não terá a presença do ator e está prevista para estrear em 2018. Todas as quatro temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video.

Posts Relacionados

Facebook Comments