Jeffrey Tambor não será indicado pela Amazon ao Emmy 2018 após demissão por denúncias de assédioSéries & TV

Jeffrey Tambor não será indicado pela Amazon ao Emmy 2018 após demissão por denúncias de assédio

O ator Jeffrey Tambor não será indicado pela Amazon para concorrer na categoria de Melhor Ator em Comédia no Emmy 2018 por seu trabalho em Transparent.

O site Gold Derby recebeu a confirmação pela própria empresa. Tambor foi demitido do seriado depois de denúncias de assédio feitas contra ele.

Contudo, o ator ainda pode entrar na disputa ao prêmio mais importante da TV norte-americana, por seu trabalho em Arrested Development, da Netflix. A plataforma de streaming confirmou que o manterá na próxima temporada do seriado.

Depois de ter demitido o ator Kevin Spacey pelas mesmas acusações que Tambor agora está submetido, essa decisão da Netflix não está fazendo muito sentido, não é?


Leia mais:


‘Transparent’ chega ao fim na próxima temporada

Transparent só terá mais uma temporada e não contará com a presença de Jeffrey Tambor no papel de Maura Pfefferman.

O ator foi demitido por conta de denúncias de assédio. Parece que a má conduta se deu tanto no set contra uma colega de cena, a atriz Trace Lysette, quanto contra sua própria assistente, Van Barnes. Ambas se posicionaram publicamente sobre os episódios que, aparentemente, eram frequentes.

Com isso, a Lysette divulgou seu depoimento usando a #MeToo, no seu perfil no Twitter. Leia abaixo:

Jeffrey cometeu diversos assédios verbais contra mim, mas só uma vez a coisa se tornou física. […]. Apesar das múltiplas experiências desconfortáveis causadas por Jeffrey, a oportunidade de dar vida à personagem Shea, da série Transparent, da Amazon, tem sido incrível, uma honra, e algo muito importante para a minha carreira.

Posts Relacionados

Facebook Comments