Jeffrey Tambor continua em ‘Arrested Development’, apesar de denúncias de assédio sexualSéries & TV

Jeffrey Tambor continua em ‘Arrested Development’, apesar de denúncias de assédio sexual

Jeffrey Tambor vai continuar em Arrested Development, mesmo que ele tenha recebido várias acusações de assédio sexual.

Criada por Mitchell Hurwitz para a FOX, a série foi revivida como uma produção original da Netflix alguns anos depois. A quinta temporada deve chegar à plataforma de streaming no dia 29 de maio e já ganhou trailer. Assista abaixo:

 


Leia mais:


Jeffrey Tambor é acusado de assediar atrizes

Jeffrey Tambor também estava na série Transparent, da Amazon, onde interpretava a transgênera Maura. Mas ele acabou demitido depois que uma das assistentes da série, Van Barnes, o acusou de “comportamento inapropriado”. Além disso, a atriz Trace Lysette o acusou de ficar fazendo propostas sexuais indesejadas. Tambor, obviamente, nega o ocorrido.

Apesar das denúncias, a Netflix confirmou a participação de Tambor na quinta temporada de Arrested Development, como George Bluth. Outro ator da série, David Cross, defendeu a participação do ator em entrevista à amNY.

Eu não posso falar por todo mundo, mas eu sei que existe um número de nós [atores] que o apoiam. Pelo pouco que nós sabemos, nós apoiamos Jeffrey — e eu sou um deles.

Vale lembrar que, no ano passado, a Netflix demitiu o ator Kevin Spacey de House of Cards por um caso semelhante. O ator confessou ter abusado sexualmente de outro ator anos atrás, além de ter sido acusado de assediar diversas pessoas envolvidas na produção da série.

Além disso, eles interromperam outros projetos que tinham o ator envolvido, incluindo o filme sobre a vida do autor Gore Vidal. Nesse caso, foi ainda pior, pois já estava na fase de pós-produção e a empresa ainda não tem uma conduta definida para lidar com o material que já foi filmado. Falamos mais sobre isso aqui.

Posts Relacionados

Facebook Comments