Jão lança clipe para versão acústica de “Dança pra Mim”Indie

Jão lança clipe para versão acústica de “Dança pra Mim”

Há algum tempo. apresentamos aqui o Jão. Ele é uma interessante saída do Indie Pop brasileiro que pode desbrochar em 2017 se tudo sair como o planejado.

O primeiro single do rapaz, Dança Pra Mim, é agora reforçado em vídeo, porém numa versão acústica gravada em um banheiro de apartamento. A música tem a produção assinada de Pedrowl e o videoclipe pelo estúdio O Baile.


Leia Mais:


“Dança pra Mim”: Um banheiro de azulejo azul, um microfone e um violão

Sem muitas firulas, Jão e Pedrowl apresentam seu single-parceria em um desses banheiros de azulejo coloridos de um dos milhares de apartamentos de São Paulo. O vai e vem da câmera e a troca de takes entre os músicos é o resumo da obra audiovisual que é propositalmente simples.

A composição traz as bases eletrônicas de um Indie Pop permeado por nomes atuais, como  e Charli XCX, porém adaptada para uma realidade brasileira. A letra apaixonada aponta detalhes do cotidiano de um suposto casal, assemelhando-se à vibe do capixaba cantor SILVA.

pedrowl-danca-pra-mim

O’hearts é o novo supergrupo de Adriano Cintra, Barbara Ohana e Pedrowl

Adriano Cintra, conhecido pelo seu trabalho com Cansei de Ser Sexy (CSS), Madrid e Butchers, uniu forças com a nova revelação feminina, Barbara Ohana e com o jovem produtor paulistano, Pedrowl no projeto nomeado como O’hearts.

A somatória das forças musicais de Cintra, Ohana e Pedrowl é um agrado aos ouvidos de quem busca um Pop brasileiro que ouse. Embora seja cantado em inglês, grande parte do crédito vai para Pedro. Ele foi o responsável por unir dois artistas interessantes do meio alternativo e provocá-los a sair do óbvio.

Posts Relacionados

Facebook Comments