Sentimentos à flor da pele tomam conta do clipe ‘Don’t Pull Away’, de J.Views e Milosh (Rhye)Indie

Sentimentos à flor da pele tomam conta do clipe ‘Don’t Pull Away’, de J.Views e Milosh (Rhye)

Embora a música Don’t Pull Away tenha sido lançada por J.Views em 2015, foi só agora que a parceria do produtor com os sensíveis vocais de Milosh (do projeto Rhye) virou um videoclipe.

A faixa é parte do disco 401 Days, lançado em 2016 e que traz participações de mais nomes, como Wild Cub, JFDR, Kelli Scar e Benja Lyman.

O videoclipe traz a assinatura de Tamar Glezerman.


Leia mais:


‘Don’t Pull Away’: as nuances dolorosas de uma paixão à beira mar

No vídeo estrelado pelas modelos Indya Moore e Elliott Sailors (ex-musa sensual que fez sucesso após se reinventar como modelo masculino), duas garotas trabalham numa produção de fotos em uma praia e selam o fim dos compromissos com um caloroso beijo.

As emoções à flor da pele por parte de Indya deixam a ambientação ainda mais intensa, principalmente por provocar em quem assiste a dúvida sobre qual o real motivo de suas expressões de dor e tristeza, balanceadas pela linda paisagem e os traços da modelo, que chamam atenção logo de cara.

j-views-milosh-2 j-views-milosh-1 j-views-milosh-3

Ouça também: Rhye e Bonobo em ‘Break Apart’

Break Apart, nova música de Bonobo começa leve, mesclando sons eletrônicos bem básicos com instrumentos de corda. Logo em seguida, percebemos a força da faixa, assim que Rhye começa a cantar.

O que acontece nos minutos seguintes é uma mistura deliciosa entre os dois artistas, mostrando o potencial de ambos e deixando claro que essa preciosidade é apenas um dos destaques de Migration.

Com pouco mais de quatro minutos de duração, a música mantém uma leveza constante. Mas não se engane! É aqui que sentimos toda a força e o poder de Break Apart.

Posts Relacionados