Iza e Daniela Mercury se unem para lançarem juntas o hino da Copa 2018Música

Iza e Daniela Mercury se unem para lançarem juntas o hino da Copa 2018

A Copa 2018 está bem próxima de chegar e nada melhor que uma boa notícia musical envolvendo maravilhosos nomes brasileiros. Daniela Mercury e Iza lançarão juntas a música que será representante brasileira para o hino da Copa.

A confirmação e novidade veio através da própria Daniela, que anunciou em seu Instagram. Por enquanto tudo se mantém em mistério.

Veja:


Leia mais:


‘Dona de Mim’: álbum de estreia de IZA traz pop, R&B, rap e batidas eletrônica

Depois de segurar bem sua fanbase com apenas alguns singles, IZA agora lança seu primeiro álbum de estúdio, intitulado Dona de Mim.

Embora já tivesse apresentado Marcelo Falcão (Pesadão) e Rincon Sapiência (Ginga), ainda encontramos no novo disco Ivete Sangalo na faixa Corda BambaCarlinhos Brown e Gloria Groove em RebolaRuxell em Bateu e Thiaguinho em É Nóis.

O trabalho se estende por 14 faixas. Ouça abaixo:

O recém lançado disco de Isabela Lima estica os braços e abraça uma porção de estilos, mas todos dentro de uma base essencialmente pop.

Em alguns momentos mais próximos da música eletrônica como em BateuLinha de Frente Corda Bamba, com Ruxell e Ivete, respectivamente.

Ela mostra a sua essência do soul e R&B em boa parte de suas faixas autorais como Dona de Mim. IZA soma também bons beats do bass e trap, assemelhando-se com alguns hits mais tranquilos de Ludmilla, em Saudade Daquilo e Toda Sua.

IZA

Dona de Mim foi lançado pela Warner Music. Em entrevista ao PopLine, a artista falou sobre o projeto. Sem dúvida, ela está bastante animada com a  novidade.

Estou muito feliz. Foi um ano trabalhando nele. Em breve ele estará chegando aí para todo mundo. Esse álbum tem muita coisa diferente. Tem uma música que é meio trap com rap, outra que é blues com trap, uma que é sofrência com arranjo de cordas… São muitas sonoridades diferentes.

Posts Relacionados

Facebook Comments