Jaeden Lieberher, intérprete de Bill, revela que ‘It: A Coisa’ teve final alternativo cortadoCinema

Jaeden Lieberher, intérprete de Bill, revela que ‘It: A Coisa’ teve final alternativo cortado

Para quem assistiu o reboot de It: A Coisa, saiba que o final poderia ser diferente. O ator que interpreta Bill (Jaeden Lieberher) revelou em entrevista à Variety como seria o possível final do livro homônimo de Stephen King. Dá uma olhada:

Eu tinha uma cena em que eu subia na torre no final. Quando estou perseguindo Georgie, subo na torre e tenho um confronto direto com Pennywise. Digo que não tenho medo dele, que nenhum dos perdedores têm e é assim que a gente o vence. Mas eles pegaram essas falas e colocaram mais para o final, logo depois da nossa grande briga. Então tinha toda essa coisa em que Bill Skarsgard está me pegando e empurrando da beirada e eu tive que usar um equipamento de proteção. Essa foi a cena mais difícil.

Será que esse final seria muito mais tenso? Se ainda não assistiu ao longa, corre pro cinema e compare as duas versões.


Leia mais:


‘It: A Coisa’ tem mais que um final alternativo cortado

Mais do que um final cortado, o longa de Andy Muschietti teve uma cena também deixada de lado. Segundo Bill Skarsgard, o ator que vive o palhaço Pennywise, foi um take ‘muito perturbador’. Além disso, seria uma parte do filme que revelaria o passado do palhaço (deu até vontade de assistir, não é?). A curiosidade foi revelada ao Variety, mas você pode conferir aqui com a gente:

Tinha uma cena que filmamos, um flashback de 1600, antes de Pennywise ser o Pennywise. Essa cena ficou muito, muito perturbadora. Nela, não sou o palhaço. Sou mais como eu mesmo. Isso talvez seja algo que valha a pena explorar no segundo filme. A ideia é que a entidade It estava adormecida há milhares e milhares de anos. A cena toca nisso.

Posts Relacionados

Facebook Comments