O novo álbum do Interpol está praticamente pronto; saiba maisIndie

O novo álbum do Interpol está praticamente pronto; saiba mais

No fim de 2016 a banda Interpol entrava em estúdio para começar a gravar um novo trabalho.

Passado dois anos, parece que finalmente o tal trabalho está praticamente pronto, e a banda confirmou isso de maneira sutil em seu Instagram.

Eles postaram uma foto em que vemos uma pequena foto de David Bowie com a legenda ‘Masterizando’, os fãs foram à loucura nos comentários da imagem.

Mastering

A post shared by Interpol (@interpol) on


Leia mais:


Interpol deve mostrar novas canções em um futuro próximo

Embora os rapazes ainda não tenham lançado nada oficial, é possível que novas canções já comecem a ser apresentadas em breve.

Principalmente porque a banda já está confirmada no festival croata INMusic Festival. Eles irão dividir o dia e o palco com nomes como Queens Of The Stone Age, Nick Cave & The Bad Seeds, David Byrne, St. Vincent, The Kills e mais.

O último disco lançado pela banda saiu em 2014 atendendo pelo título El Pintor. O atual trabalho vem sido criado desde 2015, mesmo os rapazes tendo entrado em estúdio só no ano seguinte.

Em 2017, o seu álbum de estreia Turn On The Bright Lights comemorou 15 anos e banda fez um grande show com o repertório no Alexandra Palace, em Londres.

Disco do Interpol começou a ser criado em 2015

Em entrevista à rádio online Beats 1 em 2016, o frontman Paul Banks revelou que a construção do novo disco não começou a ser criado naquele momento. Segundo o cantor, o trabalho teve início em agosto de 2015 e vem sendo completado aos poucos.

As letras começaram a ser compostas no outono daquele ano.

Posts Relacionados

Facebook Comments