Conheça o IndieFlix, a Netflix dos filmes independentesBuzz

Conheça o IndieFlix, a Netflix dos filmes independentes

A maneira como assistimos a filmes e ouvimos música está se transformando completamente. Os serviços de streaming conseguem alcançar um público muito maior e de forma muito mais rápida. Já conhecemos bastante da gigante de streaming Netflix, do Spotify e do Deezer. Agora chegou a hora dos filmes independentes terem seu lugar próprio. O IndieFlix é a plataforma que você estava esperando para assistir a produções independentes de vários lugares do mundo.

indieflix


Leia mais:


Como funciona o Indieflix, serviço de streaming de produções independentes?

O serviço foi criado pela figurinista Scilla Andreen com a intenção de disponibilizar ao grande público filmes que, na grande maioria, são exibidos apenas em festivais. Além dos mais de oito mil títulos, o Indieflix também tem séries, documentários e programas de TV antigos. O catálogo pode ser dividido em inúmeras categorias para facilitar a procura. Entre elas, estão as seções por festivais, duração, gênero, distribuidor, país e língua.

Para evitar aqueles minutos escolhendo um filme, uma nova função que parece bem interessante é o QuickPick. Ele mostra 15 segundos de diversos títulos para você poder escolher e assistir, caso tenha dúvida no que ver. Sempre acontece isso na Netflix, né?.

indieflix

Entre as categorias da página inicial, estão: Adicionados Recentemente, Cannes, Sundance e diversas outras. Já facilita muito a procura de quem gosta desse estilo de cinema.

Além disso, existe a aba Canais, na qual o próprio serviço agrupa, por temática, os títulos. Quase o que o Spotify faz com os estilos musicais.

indieflix

O preço também parece bem atraente. O valor é de US$ 4,99 por mês, ou US$ 39,99 por ano. Se quiser, você pode experimentar por 14 dias para ver se vale a pena. Confira a nova plataforma aqui.

Feito para produções independentes mesmo!

Na parte de baixo do site, ainda existe um link para que cineastas possam incluir seus filmes no catálogo, de forma simples e barata. Incrível!

 

Posts Relacionados