07 zoações para aliviar a crise política e rejeição de Dilma e LulaBuzz

07 zoações para aliviar a crise política e rejeição de Dilma e Lula

Venho através deste texto propor um momento de diversão em meio às complicações que a crise política e os protestos contra Lula e Dilma causaram no nosso país. Tal qual o grupo de violinistas tocando no convés do Titanic enquanto o navio afundava, a ideia é entreter um pouco enquanto tudo afunda ali atrás.

Então sem espaço para falar ou dar opinião sobre o caos que se iniciou em Brasília; deixo isto para os textos relacionados logo aqui embaixo. Brasileiro sempre foi alegre por natureza, criativo em toda a vida, inclusive em momentos difíceis. Afinal, sorrir é o melhor remédio.

Sem chorumelas, vamos fazer uma lista básica dos melhores memes e momentos que talvez não entrarão para a história, mas que servem como explicação divertida de tudo o que está acontecendo. Tem disputa pelo poder, House of Cards versão brasileira, grampo telefônico e muito mais. Bora lá?

07 zoações para aliviar a crise política e rejeição de Dilma e Lula

01. Autodestruição

Em um ambiente hostil onde os partidos e parlamentares tentam destruir uns aos outros, nunca antes na história deste país duas drags conseguiram resumir a atual disputa política como Rochelly Santrelli e Sangalo. As garotas bateram de frente em Glitter, o primeiro Reality Show de ‘dwégs’ da TV Brasileira (saudades). Você pode imaginar que Rochelly é a oposição e Sangalo é o PT:

02. Alô, é a Betty?

O grampo telefônico que o juiz Moro ouviu e jogou na mídia mostrou uma situação meio subjetiva e confusa, e muita gente ficou sem entender. Acompanhe:

Para quem não entendeu, este gif faz referência a uma das pegadinhas mais épicas criada pelos brasileiros. Veja na íntegra aqui:

03. House of Cards Brasil

A Netflix nem precisou se esforçar para criar mídia espontânea em cima do circo que virou nosso jogo político. Na noite de ontem, depois do vazamento do grampo entre Lula e Dilma, o perfil oficial da série de sucesso que versa sobre tramas políticas nos EUA twittou a seguinte mensagem:

04. Hotline Bling?

E eu pensando que o primeiro remix do grampo entre Lula e Dilma seria o de Hello, da Adele. Fui tão ingênuo quanto o povo brasileiro…

Mas não foi o único. Diversos outros artistas, DJs e pessoas comuns já colocaram a mão na massa para mudar o rumo do Brasil para dar um toque a mais na curta conversa entre Lula e Dilma. Separamos duas da melhores porque, assim como na política, tem muito lixo no meio. Risos.

05. Sempre Brasil

Faltava ela, claro. Inês Brasil aproveitou que tem o nome do país em seu sobrenome para tentar falar com Lula. Pelo jeito ele ignorou…

06. Que que é isso, Ana Paula?

Fechando com chave de ouro, ou quase isso, que tal imaginar Dilma ganhando um “presente do público” tal qual Ana Paula no BBB16, quando passou por um falso paredão e voltou com tudo para o programa?

12963587_1009174345825037_3572077936017710488_n

Não entendeu? Não curte BBB?

07. Eu Moro em minha, casa minha vida

Depois que todo mundo passou a amar o juiz Moro (afinal, Moro Is The New Joaquim Barbosa), veio a mulher dele e sapateou em cima de todo mundo ao criar uma comunidade especial para seu marido no Facebook: “Eu MORO com ele”. Sim, ela mora e fez questão de deixar isso bem claro.

Não somente isso, ela ainda colocou como capa uma foto de um cartaz que diz “Moro de amor por você”. Em meio a tanta zoeira, nada melhor que a própria esposa fazendo piada sem ferir ninguém, rindo dela mesma e deixando a polarização política um pouco de lado.

comunidade_moro-1406162


 

Conhece mais alguma zoeira? Compartilha com a gente no Facebook! Quem sabe fazemos mais algum texto com a sua delação memética?

Posts Relacionados

Facebook Comments