‘How to Talk to Girls at Parties’: Nicole Kidman é uma líder punk e Elle Fanning, uma alien adolescente nos teasers do filmeCinema

‘How to Talk to Girls at Parties’: Nicole Kidman é uma líder punk e Elle Fanning, uma alien adolescente nos teasers do filme

Com o Festival de Cannes acontecendo, estamos conseguindo algumas prévias dos filmes mais aguardados do ano, como  How to Talk to Girls at Parties. Antes da estreia da produção, a equipe publicou alguns pequenos vídeos no Instagram.

Nicole Kidman está arrasadora como uma punk genuína e Elle Fanning faz uma curiosa adolescente extraterrestre no novo filme de John Cameron Mitchell. O longa faz parte da seleção oficial de Cannes e está entre os competidores principais.


Leia mais:


‘How to Talk to Girls at Parties’ ganhou teasers para lá de punks

O quarto filme de Mitchell tem uma pegada muito mais fora do comum e leve do que seus anteriores, como Shortbus. Tudo isso graças à adaptação feita por ele do conto de Neil Gaiman.

Ambientado no subúrbio de Londres na década de 1970, a trama segue uma garota alienígena chamada Zan (Elle Fanning) que se apaixona por um jovem punk chamado Enn (Alex Sharp). Nada comum, não é mesmo?

Nicole Kidman é a Rainha Boadicea, que pode ou não ser mais do que uma líder impecavelmente bem vestida. Também entram no elenco Ruth Wilson, Matt Lucas e Abraham Lewis.

Pelos teasers, podemos perceber que a fidelidade com a realidade não foi um preocupação e que este será um dos filmes mais divertidos de se assistir este ano.

Holy punking fuck! Take a leak at your first peek of HOW TO TALK TO GIRLS AT PARTIES

A post shared by John Cameron Mitchell (@johncameronmitchell) on

 A estreia de How to Talk to Girls at Parties deve acontecer no fim do ano, nos EUA. O Festival de Cannes termina no dia 28.

 

Posts Relacionados

Facebook Comments