HAIM lança vídeo de 14 minutos: ‘Valentine’, um compilado de faixas do álbum ‘Something To Tell You’Música

HAIM lança vídeo de 14 minutos: ‘Valentine’, um compilado de faixas do álbum ‘Something To Tell You’

As meninas do HAIM gravaram um curta de 14 minutos, chamado Valentine!

O vídeo foi dirigido por Paul Thomas Anderson, diretor do filme Sangue Negro (There Will Be Blood). Ele já havia trabalhado com as irmãs Danielle, AllanaEste Haim no clipe de Right Now. Ele também irá dirigir o próximo vídeo da banda, Little of Your Love.

Em Valentine, temos uma série de músicas sendo gravadas no estúdio, com uma fotografia impecável. Começando com o clipe de Right Now, o vídeo faz parte da divulgação do segundo álbum da banda, Something To Tell You, lançado em julho desse ano.

Você pode ver Valentine abaixo:


Leia mais:


HAIM abalou estruturas com seu segundo álbum, ‘Something To Tell You’

Something To Tell You tem onze faixas inéditas e contou com contribuições de composição e produção de Rostam Batmanglij (Vampire Weekend), e Bloodpop (Grimes e Lady Gaga)George Lewis Jr. (Twin Shadow)  e Ariel Retschshaid (Madonna e Sky Ferrera) também possuem créditos no trabalho desse trio que já foi promessa da música lá em 2013 pelo guia da música da rede BBC.

Em uma entrevista recente para a Entertainment Weekly , o trio disse que, diferentemente do álbum de estreia, o novo álbum seria mais orgânico e cru. O que ouvimos, finalmente, é um trabalho consistente que se estabelece no pop mas se distancia do clichê e chiclete.

Elas apresentam um som constante de bons vocais, dessa vez menos sintetizados do que o de Days are Gone.  HAIM não é uma girlband qualquer. Danielle, Este, e Alana não se mostram como as figuras públicas do pop ‘comuns’. Isso transpassa para sua música também.

Posts Relacionados

Facebook Comments