Grammy 2018: Kendrick Lamar, Sam Smith e U2 entram na lista de apresentaçõesListas e Premiações

Grammy 2018: Kendrick Lamar, Sam Smith e U2 entram na lista de apresentações

Grammy 2018 irá acontecer no dia 28 de janeiro e algumas apresentações já haviam sido confirmadas. Se antes a premiação já era bastante aguardada, agora a lista de apresentações ficou ainda melhor: Kendrick Lamar, U2, Sam Smith e Elton John. O evento deste ano irá acontecer no Madison Square Garden, em Nova York.


Leia mais:


Grammy 2018 ainda contará com apresentações de Cardi B, SZA, Lady Gaga, Luis Fonsi e muito mais

Kendrick Lamar concorre em sete categorias da premiação, ficando em segundo lugar entre os mais indicados – perdendo apenas para Jay-Z. O rapper deve fazer o show de abertura do evento. Enquanto isso, tudo indica que Elton John irá se juntar a Miley Cyrus para um dueto.

Até o momento, a lista de apresentações no Grammy 2018 inclui Alessia Cara, Cardi B, Childish Gambino, Daddy Yankee, Luis Fonsi, Kesha, Khalid, Lady Gaga, Little Big Town, Logic, P!nk, Patti LuPone, Bruno Mars, Pink, Ben Platt e SZA.

Veja lista completa dos indicados à premiação aqui.

Quando, onde e como assistir ao Grammy 2018

A apresentação do evento ficará por conta do apresentador James Corden, conhecido pela série Carpool Karaoke. No dia 28 de janeiro de 2018, a TNT irá transmitir, ao vivo e com exclusividade, a partir das 22h30 (horário de Brasília), toda a cerimônia da premiação mais importante da indústria fonográfica.

Com apresentação de Domingas Person, o público conhecerá os vencedores do Grammy 2018, além de acompanhar as apresentações dos maiores astros da música.

Posts Relacionados

Facebook Comments