‘Charger’, faixa de Gorillaz com Grace Jones, é revelada na WebIndie

‘Charger’, faixa de Gorillaz com Grace Jones, é revelada na Web

O dia 28 de abril nunca pareceu tão distante. E, enquanto isso, praticamente todo dia é dia de novidade do Gorillaz.

Mais uma canção do disco Humanz já pode ser ouvida antes do lançamento do disco. Desta vez foi a faixa Charger, que conta com a participação especial de Grace Jones, que foi liberada para o público de maneira não oficial.


Leia mais:


Grace Jones traz charme e inventividade a ‘Charger’

As novidades musicais de Gorillaz são bem diferentes entre si, sendo algumas mais dançantes e outras mais conceituais, como é o caso da faixa com Grace Jones.

Com seu vocal e risadas diabólicas, Jones canta versos como “I am the ghost… provocative…” junto aos versos de 2-D numa melodia carregada em beats eletrônicos e riffs marcantes de guitarra.

A música também virou trilha para o novo app da banda, The Lenz.

Gorillaz faz sua primeira entrevista ao vivo por vídeo com Murdoc e 2D

Os membros animados Murdoc Niccals e 2D nunca participaram de uma entrevista ao vivo através de vídeo em toda a história da banda. Mas isso mudou hoje, quando os dois apareceram e falaram com o DJ da BBC Radio 1 e anfitrião MistaJam. Eles responderam às perguntas enviadas através da internet pelos ouvintes.

Esta foi a primeira vez que Murdoc e 2D fizeram uma entrevista por meio de uma câmera. Anteriormente, eles já deram uma entrevista por áudio para uma sessão do iTunes.

A banda também anunciou recentemente uma turnê norte-americana para divulgar o próximo álbum, que conta com as participações de Grace Jones, Mavis Staples, Danny Brown, De La Soul, Pusha T, Kali Uchis, Kelela e muitos mais.

Posts Relacionados

Facebook Comments