Plugin para Google Chrome troca nome de Michel Temer por Temer GolpistaBuzz

Plugin para Google Chrome troca nome de Michel Temer por Temer Golpista

A internet tem sido uma grande aliada da sociedade brasileira, principalmente em momentos de manifestação. Aprendemos a nos manifestar nas redes sociais, ainda mais agora, com a chegada de Michel Temer à Presidência do Brasil.

Em resposta, um usuário desenvolveu uma forma provocativa para se manifestar contra a chegada de Temer ao Palácio do Planalto: uma extensão para o Google Chrome que troca o nome de Michel Temer por Temer Golpista.

fotonoticia_20160329230056_1280


Leia mais:


Pelo menos para o Chrome Michel Temer é golpista

Ontem, quando assumiu a Presidência do Brasil, Michel Temer deixou claro que não tolerará ser chamado de golpista, e que responderá à altura. O novo Presidente também retrucou, afirmando que golpista é quem o chama de golpista. Tipo briguinha de colégio, sabe?

Não vamos levar ofensa para casa. Se falar [golpista], nós respondemos. Se não, eles vão tentar nos desvalorizar.

temer oo4

Assim surgiu o plugin Temer Golpista, criado pelo usuário denominado hacktivismcwb. A extensão substitui todas as menções à Michel Temer ou Temer pela expressão Temer Golpista.

Automaticamente, todos os sites da internet têm o nome de Temer trocado pela expressão que fica mais forte à medida que uma grande parcela da sociedade não reconhece a presidência do ex-vice de Dilma ou simplesmente não concorda com a sua gestão.

Deixe seu navegador dizer a verdade com esse plugin que troca ‘MicheI Temer’ por ‘Temer Golpista’.

temer golpista 01

Buzzfeed Brasil fez o teste e mostrou como ficariam alguns dos sites da internet depois da mudança. A Wikipedia, as buscas do Google, sites de notícia e até sites do Governo apareceram com os nomes trocados de Michel.

Resta-nos saber até quando a brincadeira irá durar, já que Temer deixou claro que não tolerará desrespeito à sua “legitimidade” para assumir.

temer golpista 03

A guerra virtual entre o novo Governo e seus críticos está só começando, Temer assumiu ha apenas um dia; mas essa briga promete durar por muito tempo.

Ah, se você quiser instalar o plugin em seu Google Chrome, basta seguir este link aqui. Viva a democracia! A mesma democracia que troca o Governo sem legitimação do voto popular pode ser a mesma que se mostra contrária à essa mudança.

temer golpista 02

Posts Relacionados

Facebook Comments