Sem memes: Glória Pires não participará de transmissão do Oscar 2017Cinema

Sem memes: Glória Pires não participará de transmissão do Oscar 2017

No ano de 2016, Glória Pires quebrou a internet e virou acervo de memes para muita gente. Durante a transmissão do Oscar no ano passado, a atriz foi convidada a participar como comentarista da Rede Globo.

gloria-pires-agambiarra-2

Os comentários geraram uma enorme repercussão e a atriz declarou não ter o menor interesse em assumir como comentarista da premiação novamente. Em entrevista à revista 29horas, ela declarou:

Fiquei impressionada com as reações nas redes sociais. Mas não me senti ofendida, pois acho que esses ‘haters’ são pessoas sem educação, que não sabem se expressar, não sabem fazer uma contestação civilizada. Não é correto vomitar em alguém seus ressentimentos da fora como fizeram.

Descobri que, para essa gente, eu tenho uma importância muito grande, que na verdade não acredito nem merecer.

A atriz virou alvo de piada na internet por declarações como ‘acho bacana’, ‘não sei opinar’ e ‘gosto médio’. Glória Pires assumiu o lugar do ator Lázaro Ramos, que participou como comentarista em 2015. Antes, o posto era de José Wilker, que faleceu em abril daquele ano.

Glória afirmou:

Eu sou assim mesmo, prefiro não falar do que não estou a par. Sobre os filmes que vi, opinei. Era uma convidada, ao lado dos preparadíssimos Arthur Xexéo e Maria Beltrão.


Leia Mais:


Gloria Pires e sua linha de camisetas

Como já contamos aqui no começo do ano, mesmo com toda a repercussão negativa, Gloria Pires resolveu tirar proveito da polêmica em que se envolveu no Oscar do ano passado. As frases dita pela atriz durante a premiação agora estampam um linha de camisetas que estão sendo vendidas no site da atriz e custam R$29,90.

gloria-pires-agambiarra-3

Posts Relacionados