[quads id="3"]
[quads id="4"]
Globo de Ouro 2018: como, onde e quando assistir à premiaçãoCinema

Globo de Ouro 2018: como, onde e quando assistir à premiação

O Globo de Ouro 2018 acontecerá neste domingo (07), em Los Angeles. A premiação, apresentada pelo ator comediante Seth Meyers, será palco de grandes nomes de várias áreas culturais, como também será precedida de tapete vermelho. Se você quer saber onde poderá acompanhar, é só conferir a seguir.


Leia mais:


Onde assistir ao Globo de Ouro 2018?

A premiação do Globo de Ouro 2018 será transmitida no Brasil pelo canal fechado TNT, a partir das 23h*. Os comentaristas e dubladores em tempo real serão Hugo Gloss e Carol Ribeiro.

Já o tapete vermelho terá seu acontecimento previamente, às 21h* e segue até o horário dos prêmios. Vale lembrar que o tapete vermelho só será transmitido via Facebook do Globo de Ouro. Para quem não possui o canal fechado, também será possível assistir pelo Facebook todo o evento.

O que esperar da premiação?

Atrizes de preto

Nesse Globo de Ouro, alguns já sabem que vai ter protesto. Segundo a revista People e o site The Hollywood Reporter, várias atrizes estão combinando de usar trajes pretos como forma de protestar contra os assédios que foram a público este ano.

Segundo a informação dos veículos, Jessica Chastain, Meryl Streep e Emma Stone já estão confirmadas para vestir preto em repúdio ao assédio sexual em Hollywood.

Oprah Winfrey receberá prêmio ‘Cecil B. DeMille’

A atriz e apresentadora Oprah Winfrey será premiada com o Cecil B. DeMille. A razão para tão honraria é a de que ela teve um “impacto incrível no mundo do entretenimento”. Esse prêmio foi dado a Meryl Streep em 2017, quando ela discursou contra Trump.

‘Todo o Dinheiro do Mundo’ estará concorrendo

Apesar do bafafá em que o filme se envolveu, depois da saída do ator Kevin Spacey, Todo o Dinheiro do Mundo continua na corrida.

Para quem não sabe, Kevin foi denunciado por assédio sexual. Quem entrou no lugar dele foi o Christopher Plummer, que regravou as cenas em poucos dias e agora está concorrendo na categoria Melhor Ator Coadjuvante. Ele estará concorrendo com Armie Hammer (Me Chame Pelo Seu Nome), Willem Defoe (Projeto Flórida), Richard Jenkins (The Shape of Water) e Sam Rockwell (Three Billboards Outside Ebbing, Missouri).

Indicados

Os indicados ao prêmio já foram revelados. Os nomes você pode conferir aqui.


Globo de Ouro 2018 – Domingo, 07 de janeiro

Tapete Vermelho – Facebook às 21h*

Premiação – TNT às 23h*

*horário de Brasília


 

Posts Relacionados

Facebook Comments