‘Glass’ ganha trailer e une as tramas de ‘Corpo Fechado’ e ‘Fragmentado’Cinema

‘Glass’ ganha trailer e une as tramas de ‘Corpo Fechado’ e ‘Fragmentado’

Finalmente ganhamos imagens de Glass, o novo filme do diretor M. Night Shyamalan. Além disso, um trailer da produção foi exibido durante uma convenção nessa semana. A CinemaCon.

O longa é a terceira parte de uma trilogia meio desconexa, que já conta com Corpo Fechado (Unbreakable, de 2001) e Framentado (Split, de 2016). Mas tudo bem: Glass será o filme que unirá a trama dos dois primeiros, e tem estreia marcada para janeiro de 2019.


Leia mais:


‘Glass’ ganha trailer e une as tramas anteriores

Durante a CinemaCon, foi exibido o primeiro trailer de Glass. Infelizmente, o vídeo não chegou ao alcance do público, mas o Deadline estava presente e roteirizou o que viu.

O vídeo começa com a Dra. Ellie Staple (Sarah Paulson) narrando que é uma terapeuta, que trata pacientes que pensam que são super-heróis. Ela está conversando com David Dunn (Bruce Willis), Elijah Price/Glass (Samuel L. Jackson) e com o personagem de James McAvoy. “Bom pra você”, diz McAvoy. “Você pensa que tem super poderes”, diz a doutora a Dunn e ele começa a lembrar do trem que salvou. Os alter egos de McAvoy se unem com Glass e um inferno acontece fora do manicômio. Um doutor diz para Glass: “Alguns de vocês não morrem com balas, alguns de vocês dobram o aço”.

Além disso,  o diretor M. Night Shyamalan subiu ao painel para explicar a ideia do filme.

Há 18 anos tive essa ideia: e se os quadrinhos fossem baseados na realidade? Tentei contar a histórias dos super-heróis no mundo real com David Dunn. Então, dois anos atrás, tive outra noção maluca: e se as aflições e desordens que todos na sociedade pensam que tornam uma pessoa ruim fossem, na verdade, presentes? E eu criei a história de origem de um anarquista, que pode ser bom ou ruim.

Ademais, o elenco também conta com Anya Taylor-Joy, que interpreta Casey, a única jovem a ter sobrevivido ao encontro com a Fera (James McAvoy).

Posts Relacionados

Facebook Comments