O que é preciso para ser uma ‘Girlboss’? Sophia Amoruso te ensinaSéries & TV

O que é preciso para ser uma ‘Girlboss’? Sophia Amoruso te ensina

Com estreia marcada para a próxima sexta, a nova série da Netflix, Girlboss é mais uma exaltação do poder da mulher. Com a proximidade do lançamento da produção, a plataforma de streaming investe pesado na divulgação. Na quarta-feira, 19, foi revelado um vídeo sobre ‘O que é ser uma Girlboss’ nas redes sociais oficiais do serviço.

Com a palavra, Sophia Amoruso, Britt Robertson e Kay Cannon em uma aula de Girlbossing. Confira os depoimentos desse time de mulheres f*das:

A inspiração por trás da série ‘Girlboss’

A comédia tem como criadora, produtora executiva e roteirista Kay Cannon. Ela já trabalhou na série de filmes A Escolha Perfeita e também na série 30 Rock. Girlboss também tem na produção executiva Charlize Theron (Mad Max: Estrada da Fúria), Laverne McKinnon, Chistian Ditter, Beth Kono e a própria Amoruso. Por isso, as expectativas sobre a série já estão altas!

O roteiro é uma adaptação do livro homônimo de Sophia Amoruso. Girlboss conta a história de uma garota de 28 anos de idade que cria um império multi-milionário de moda a partir da venda de roupas no eBay. A comédia também traz em seu elenco: Ellie Reed, Alphoso McAuley (The Middle), Johnny Simmons (As Vantagens de Ser Invisível) e Dean Norris (Breaking Bad).

Para quem não sabe, um dos métodos de venda oferecido pelo eBay se assemelha a um leilão, em que o comprador dá lances. Quem der o maior lance leva o produto, mas quem ganha mesmo é o vendedor. Esse foi o tipo de negócio usado pela protagonista da série para conquistar seu império.


Leia mais:


As protagonistas femininas da Netflix

Este ano teremos uma surra de protagonistas femininas na Netflix. Além da volta das já tradicionais Orange Is The New Black e Sense8 e da estreia de Girlboss, teremos GLOW, que será lançada no dia 23 de junho.

Em março, chega Ingobernable. A atriz Kate del Castillo viverá a primeira-dama do México. Ela deverá lutar contra o mundo da política dominado por homens para recuperar sua família e justiça. A primeira temporada estreia no dia 24.

No mesmo mês, no dia 17, teremos Na Sala da Julie. Na série, Julie Andrews receberá sete jovens amigas e espectadoras para aprender sobre arte – dançar, cantar, representar, pintar e muito mais.

E Las Chicas del Cable contará a história de quatro mulheres que se tornam amigas trabalhando como operadoras de telefonia na Espanha da década de 1920. Estreia em 28 de abril.

Posts Relacionados