‘Game of Thrones’: prévia do season finale mostra o encontro que esperávamos há muito tempoSéries & TV

‘Game of Thrones’: prévia do season finale mostra o encontro que esperávamos há muito tempo

A gente já sabia que a sétima temporada de Game of Thrones teria só sete episódios. Mas não pensamos que passaria assim tão rápido. A prévia do Season Finale já foi divulgada pela HBO, como de costume. Um vídeo de poucas palavras, muitas imagens e uma enorme tensão. Parece que teremos o aguardado encontro dos três personagens majestosos que tanto amamos – ou odiamos (vai de cada um).


Atenção para os SPOILERS!


O vídeo divulgado pela HBO logo após a exibição de Beyond The Wall  falamos dele aqui – indica o encontro mais que aguardado entre os personagens que lutam pelo Trono de Ferro:  Jon Snow (Kit Harington), Cersei Lannister (Lena Headey) e Daenerys Targaryen (Emilia Clarke). Apesar de não aparecer no vídeo, o exército da khaleesi aparece em peso no Fosso dos Dragões em Porto Real, onde será o encontro.

Contudo, depois daquele romance chiclete de Dany e Jon no fim do sexto episódio, pode ser que apenas Jon vá defender o interesse, que agora são de ambos, de convencer Cersei em lutar na Grande Guerra. Talvez, Dany fique em resguardo em Dragonstone. Provavelmente Jon tenha conseguido levar um membro do exército dos mortos para provar que está falando a verdade e mudar a opinião de Cersei. Por enquanto, são só especulações.

Ainda, Sansa Stark (Sophie Turner) aparece preocupada andando em Winterfell. O que será que Arya (Maisie Williams) fez dessa vez? E Mindinho (Aidan Gillen)?  Muitas são as perguntas no fim de uma das temporadas mais aguardadas do ano. Resta esperar. Falta pouco e pode ser que os hackers vazem o episódio.

Veja a prévia:


Leia mais:


‘Game of Thrones’ é uma produção mais do que cinematográfica; veja vídeo sobre o último episódio

Os showrunners David Benioff e D.B. Weiss não brincam em serviço. Já é tradição nessa sétima temporada, a HBO liberar um vídeo mostrando como o episódio exibido foi feito. Nesse ano, cada capítulo de Game of Thrones tem orçamento de cinema e efeitos especiais de cair o queixo.

Com locações extraordinárias, a equipe de arte é muito empenhada e usufrui de todos os recursos disponíveis atualmente para entregar o melhor do audiovisual para TV que já vimos na história. São ursos polares zumbis, dragões que cospem fogo e castelos inacreditáveis.

No episódio de domingo (20), vimos a cena megalomaníaca – assim como o ataque dos dragões contra o exército Lannister – dos doze sujos (como os showrunners batizaram a caravana além da Muralha) contra o exército dos mortos. A produção dessa cena é absurda! Cruzaram gravações em locações reais na Islândia com cenas de estúdio de chromakey (aquele fundo verde) para os dragões. Ainda cimentaram um campo enorme para reproduzir o lago congelado.

Confira essa realização histórica abaixo:

Posts Relacionados

Facebook Comments