Criadores de ‘Game of Thrones’ revelam quais personagens eles trariam de volta à sérieSéries & TV

Criadores de ‘Game of Thrones’ revelam quais personagens eles trariam de volta à série

Os responsáveis por Game of Thrones falaram no painel da série no SXSW 2017 sobre os possíveis personagens que eles teriam vontade de trazer de volta à vida. A conversa levantou questionamentos sobre os possíveis acontecimentos das temporadas finais e uma teoria que há tempos circula a internet.

Para aqueles que ainda não assistiram a todas as temporadas, este texto pode conter SPOILERS.

Game-of-Thrones-agambiarra-4


Leia Mais:


Criadores de ‘Game of Thrones’ desejam trazer personagens importantes de volta a vida

Foi durante o painel de Game of Thrones no SXSW 2017 que D.B. Weiss e David Benioff, showrunners do programa, revelaram quais personagens eles trariam de volta dos mortos na série: Joffrey Baratheon e Catelyn Stark.

A grande questão é que eles poderiam trazer Catelyn Stark de volta à vida se quisessem, já que nos livros ela é ressuscitada na forma da Lady Coração de Pedra, uma criatura vingativa que busca se vingar de todos aqueles que fizeram mal à sua família. A história é uma forte teoria que circula na internet desde que a personagem surgiu nos livros.

No evento, eles também revelaram que foi difícil dar adeus a Khal Drogo, logo na primeira temporada:

Nós nunca superamos a necessidade de matar Jason Momoa, porque ele era uma pessoa que iluminava o ambiente.

Conforme especulado anteriormente, a série, que este ano irá estrear bem mais tarde do que o costume, retorna no meio do verão americano/europeu. Os novos episódios de Game of Thrones chegarão em 16 de julho. Como sempre, a transmissão dos capítulos será feita simultaneamente em relação aos EUA.

Posts Relacionados