Filme de “Game of Thrones” pode estar mais perto que se imaginaCinema

Filme de “Game of Thrones” pode estar mais perto que se imagina

Fãs de Game of Thrones, comemorem! Segundo o site The Daily Star, o autor da série de livros, George RR Martin teria revelado grandes informações sobre o futuro do drama que ficou mundialmente popular nas mãos da HBO. Enquanto rumores da rede de televisão apontavam para uma versão cinematográfica da história que circulava já há algum tempo, o mais recente comentário de Martin sobre o assunto parece finalmente ter respondido esta questão.

game-of-thrones-trono-agambiarra

George RR Martin confirma filme de “Game of Thrones”

Atualização (01/10/2015, 13h50): em nota ao jornal britânico The Huffington Post, um assistente de Martin informou que as declarações atribuídas ao autor da saga não são “citações diretas” dele, o que deixa a entender que há terceiros atuando como fontes de informação.

George R. R. Martin também enviou uma declaração ao mesmo jornal, falando sobre os rumores:

Há conversas acontecendo sobre o assunto. Eu adoraria ver um [filme], mas nada está decidido.

Ainda sobre as supostas declarações dadas ao The Daily Star, Martin adicionou:

Não há ninguém trabalhando em filme algum agora. E se houvesse um filme, ele não seria sobre a Rebelião de Robert.

Finalizando a história, um representante da HBO informou ao HuffPost por e-mail que a história publicada pelo The Daily Star “não está nada correta”.

Vale lembrar que nenhuma das partes, tanto HBO quanto Martin, negou a existência de planos ou de seu desenvolvimento. Há, sim, conversas sobre a produção do longa e, dada a quantidade de rumores a seu respeito, ele deve estar próximo de ser anunciado. Resta aguardar.

Segundo o autor, a HBO está planejando uma adaptação de Game of Thrones para as telonas que será lançado depois que a série terminar de ser exibida na televisão. Martin também revelou que ele não estará envolvido com o filme, que provavelmente será moldado pelos escritores da série, David Benioff e DB Weiss. A informação foi dada durante a “after party” do Emmy 2015, a mesma premiação que deu 12 estatuetas à série. Martin disse o seguinte:

Haverá um filme, mas eu não estarei envolvido. Eu tenho muito a fazer. Isso é algo que a HBO, DB e David estão lidando. Tenho mais dois livros para terminar e eu ainda tenho muito o que fazer. A pressão está aí. Eu sou um escritor muito lento e os fãs ficam chateados por eu não escrever mais rápido.


Leia mais:


Rumores apontam ainda que uma fonte ligada à produção teria informado que o filme seria uma espécie de prólogo para a série.

Com o universo de Game of Thrones, há muito material rico e não há restrições sobre em que época essa história se passará. Eles estão em busca de mergulhar no passado durante certos períodos da série, o que poderia ser analisado como uma das tramas.

game-of-thrones-ned-stark-agambiarra

A fonte ainda teria mencionado a volta de grandes personagens:

Isso significa que alguns dos personagens grandes que os fãs viram morrer na série podem ser ressuscitados, como Robb Stark, Catelyn Stark, Oberyn Martell – e Ned Stark.

Definitivamente isso iria agradar os fãs que anseiam para ver alguns de seus personagens favoritos de Westeros. No entanto, é importante notar que nenhuma indicação ou anúncio oficial foram feitos em relação ao filme ou a trama. Enquanto isso, David Benioff também descartou a possibilidade de estender a série para 10 temporadas.

De jeito nenhum, porque nós sabemos qual será o fim e estamos nos aproximando dele rapidamente.

A sexta temporada de Game of Thrones está prevista para estrear em abril de 2016.

Posts Relacionados

Facebook Comments