Sétima temporada de ‘Game of Thrones’ terá dragões do tamanho de aviõesSéries & TV

Sétima temporada de ‘Game of Thrones’ terá dragões do tamanho de aviões

Já virou quase uma tradição falar que os dragões de Game of Thrones estão ficando maiores sempre que uma temporada está prestes a começar. Eles de fato ficam maiores, mas, desta vez, a equipe foi ainda mais ambiciosa. Os dragões da sétima temporada de Game of Thrones terão o tamanho de um avião boeing 747.

Confira o primeiro teaser a sétima temporada:

A crescente ambição de ‘Game of Thrones’

Após revelar a data de estreia e um teaser dos novos episódios, Game of Thrones se prepara para ingressar em sua sétima temporada. Ao longo desses anos, a série se tornou uma das mais famosas de todos os tempos. Parcela dos créditos desse mérito são da produção grandiosa, que cria cenários impressionantes e uma pós-produção impecável.


Leia mais:


Com o fim da série se aproximando cada dia mais, é preciso apressar e fazer tudo o que querem enquanto há tempo. No melhor estilo do lema “Go Big or Go Home” (Vai com tudo ou vai pra casa), a produção decidiu investir pesado nos principais mascotes da série. Os queridos dragões de Game Of Thrones cresceram e estão do tamanho de um boeing 747. A informação é do diretor Matt Shakman em entrevista à Entertainment Weekly.

Os dragões este ano estão do tamanho de um 747. Drogon é o maior do bando, sua chama tem cerca de nove metros de diâmetro!

Para uma melhor noção do que esperar das criaturas grandiosas, um boing 747 tem 76 metros de comprimento, com asas de 64 metros. Essa aeronave é a terceira maior comercial do mundo. A sétima temporada de Game of Thrones estreia no dia 16 de julho.

Posts Relacionados

Facebook Comments