Frank Ocean lança o ensaio visual ‘it came to me in a dream’Artes

Frank Ocean lança o ensaio visual ‘it came to me in a dream’

A gente sabe que Frank Ocean é um artista multifacetado, mas dessa vez a sua criatividade tomou outro rumo. Ele criou um ensaio visual, que conta com uma carta pessoal. O nome dessa coisa linda é it came to me in a dream (isso veio a mim num sonho).

Depois de Boys Don’t Cry, Frank Ocean passou o verão em turnê, mas com um show super intimista. Para o i-D, ele criou um ‘documento visual’, para trazer à mente seu incrível festival de verão. O ensaio tem 32 páginas de fotografias, todas tiradas em Los Angeles. Segundo o i-D, essas páginas são sobre criatividade, colaboração e o poder de dizer sim.

Você pode ver o ensaio completo aqui.

frank ocean

frank ocean

frank ocean


Leia mais:


Frank Ocean e suas fotografias oníricas

A gente traduziu integralmente a carta que Frank Ocean escreveu para o ensaio it came to me in a dream. Leia abaixo:

Você pode responder a muitas questões com ‘Sim’. Mas você pode responder muitas mais com ‘Não’. Não é o comum. Sim é uma pedra preciosa. Toda vez que eu me sinto sozinho eu assisto televisão, algo sobre estar bem no final feliz deles me faz estar bem no meu. No primeiro momento, um ouvido é meu microfone e o outro é um podcast do Tim Ferriss. Eu passo por muitos períodos sem falar, mas eu levanto a minha voz quando as pessoas no telefone estão em lugares barulhentos. Eu nunca dei apelidos para os meus fãs porque acho que eles são vergonhosos. Eu famoso por todo o mundo. Encontrei a paz nos meus vinte anos. O grande Pharrel juntando as mãos em reza, mas elas não eram mutualmente exclusivas. Se você quer fazer os seus 30 anos parecerem atraentes apenas mencione ‘apogeu sexual’. Re: as fotos… como Karl Lagerfeld diria, elas ‘vieram a mim num sonho’. Verão de dois mil e dezessete. Nós nos debruçamos sobre isso. Doces com sabor de bananaberry estão na beira da xícara. Se você gostou de dois mil e dezessete então você vai amar dois mil e dezoito.

Frank Ocean

frank ocean

 

Posts Relacionados

Facebook Comments