Francisco, El Hombre explora crise financeira de forma divertida em novo singleLatina

Francisco, El Hombre explora crise financeira de forma divertida em novo single

Tem música nova da banda Francisco, El Hombre rodando pela internet. O single Tá Com Dólar, Tá Com Deus é o último registro antes do lançamento do disco Soltasbruxas.

A faixa ainda conta com a participação de membros da banda Apanhador Só e versa, de forma divertida, sobre alguns problemas financeiros, algo que pode ser entendido como uma crítica à atual situação econômica do Brasil.


Leia mais:


francisco el hombre 01

Francisco, El Hombre e a crise financeira do país

De certa forma a banda faz uma brincadeira, mesmo que triste, ao problema financeiro pelo qual nosso país atravessa. Pessoas endividadas, as altas do Dólar, tudo o que diminui o poder de compra do brasileiro.

A música se assemelha a uma marchinha de Carnaval, aquelas músicas que sempre tinham um cunho crítico e faziam todos dançar na nossa maior festa popular. Talvez a banda queira aproveitar isso no ano que vem.

A participação do grupo Apanhador Só enriquece ainda mais Tá Com Dólar, Tá Com Deus, deixando a faixa com uma pegada mais interiorana, regional. O resultado, claro, é uma faixa bela e ao mesmo tempo divertida. Ouça abaixo:

“Soltasbruxas”

O novo disco do Francisco, El Hombre chegará às lojas e aos serviços de streaming amanhã, dia 2 de setembro. Este será o registro que sucede o EP La Pachanga, lançado ano passado.

Os fãs podem esperar mais latinidade neste novo projeto, principalmente por conta das influências e referências de cada membro da banda. Em entrevista para a Folha de S. Paulo, o músico Mateo Piracés-Ugarte falou mais sobre isso:

Queríamos romper fronteiras. […] No começo, eu até achava que [a influência latina da banda] era porque eu e meus irmãos somos mexicanos, mas o Brasil é igualmente latino.

Francisco, El Hombre planeja ainda um show de lançamento do disco, mas apenas para o dia 22 de outubro, no Audio Club, em São Paulo. Os ingressos estão disponíveis online e na bilheteria da casa de shows, e custam de R$ 80 a R$ 140.

francisco el hombre 02

Posts Relacionados

Facebook Comments