[quads id="3"]
[quads id="4"]
Parte da Fox foi comprada pela Disney e os astros de Hollywood já estão fazendo piadaBuzz

Parte da Fox foi comprada pela Disney e os astros de Hollywood já estão fazendo piada

Em novembro já estava correndo pelos bastidores de Hollywood a notícia de que parte da Fox seria comprada pela Disney. A confirmação do acordo mal saiu e atores já estão lançando suas piadinhas no Twitter.

O primeiro a se manifestar foi o ator Chris Evans. O intérprete do Capitão América, da Marvel – e por sua vez, da Disney – e do Tocha-Humana do Quarteto Fantástico, que pertence à Fox, fez uma brincadeira sobre um possível filme unindo os dois heróis.

Então, o que eu falo sobre uma comédia de amigos derivada com o Capitão e o Tocha? Penso em uma mistura de Antes Só do que Mal-Acompanhado com Operação Cupido.

Em seguida, foi a vez de Ryan Reynolds, intérprete de Deadpool, fazer seu comentário sobre a venda de parte do estúdio. Honrando o senso de humor de seu personagem, a piada do ator teve um tom mais apimentado.

Hora de deixar fluir aquela tensão sexual explosiva entre Deadpool e o Mickey Mouse.


Leia mais:


Venda de parte da Fox para a Disney levanta especulações sobre próximos filmes

Muita gente acredita que dessa transação podem nascer frutos como um encontro de universos X-Men e Quarteto Fantástico, por exemplo.

A gente sabe que no início dos anos 2000, durante uma grave crise na Marvel, a empresa teve que vender os direitos de adaptação das franquias X-MenQuarteto Fantástico e Homem-Aranha. Ou seja, a Disney, quando fez a compra da Marvel, já não estavam incluídos os direitos desses personagens.

Agora, poder ser que haja um reencontro. Será?

Disney

 

Posts Relacionados

Facebook Comments