Fourth Harmony: Todo mundo tirou onda, mas parece que agora é sérioMúsica

Fourth Harmony: Todo mundo tirou onda, mas parece que agora é sério

A brincadeira com o nome Fourth Harmony começou bem aqui no Brasil. Pra quem não se lembra, a banda Fifth Harmony deveria ter se apresentado em time completo em um evento fechado em São Paulo, em dezembro.

O fato é que Lauren Jauregui se envolveu em problemas com drogas ilícitas na vinda pra cá, resultando no show só de quatro das cinco garotas. Não muito tempo depois aconteceu o já imaginável: Camila Cabello anunciou oficialmente sua saída do grupo, se tornando agora real o número de quatro membros no grupo.

Muita gente zoou com o nome na época. Mas agora a brincadeira virou realidade e o grupo comprou os direitos autorais dos nomes Fourth Harmony e H4rmony.


Leia Mais:


Fourth Harmony é real e já não dá mais pra negar

Zoeiras à parte, o processo de compra de direitos autorais dos novos nomes que citamos logo acima de fato ocorreu.

Agora resta saber se haverá mesmo uma mudança do nome da banda e como isso deverá afetar a nova fase do grupo, que já se preparava pra criar mais um álbum e soltá-lo em pouco tempo.

fourth-harmony-2

A inevitável separação do Fifth Harmony

Elas conseguiram vários sucessos em pouco tempo de banda. Como exemplo, Worth It e Work From Home. Com apenas dois álbuns e um EP, o grupo experimentou uma ascensão rápida e, até o momento, duradoura.

Porém, como o objetivo de todas, desde quando começaram, era uma carreira solo, o sucesso do grupo parece não ser suficiente para algumas. Há rumores de que a amizade que se estabeleceu dentro do grupo não é das melhores e que isso gera alguns conflitos. Agora é aguardar para ver.

Posts Relacionados

Facebook Comments