‘A Forma da Água’: empresa lança vibrador inspirado no filmeBuzz

‘A Forma da Água’: empresa lança vibrador inspirado no filme

Quem curte um clima “quem me dera ser um peixe, para em teu límpido aquário mergulhar” vai gostar dessa novidade. A empresa fabricante de brinquedos sexuais XenoCat Artifacts lançou um novo produto inspirado na criatura aquática do filme de Guillermo del Toro, A Forma da ÁguaOlha só o vibrador:

A empresa começou a vender em janeiro o vibrador inspirado no que eles imaginam que ser o pênis da criatura. De fato, em uma cena do filme, Elisa, a personagem de Sally Hawkins, descreve para a colega de trabalho (Octavia Spencer) como seu novo amante “coloca para fora” seu órgão sexual. Além disso, a personagem, logo nas primeiras cenas do filme aparece se masturbando na banheira, o que dá ainda mais argumentos de marketing para o produto, né?

O produto foi batizado como Jóia da Amazônia. Parece que não vão faltar ~borbulhas de amor para encantar~.


Leia mais:


Cortando um pouco o clima de romance, a Fox se manifesta sobre as acusações de plágio contra ‘A Forma da Água’

Guillermo del Toro foi acusado de plágio pelo filho do autor Paul Zindel, falecido em 2003. Ele diz que a história do filme foi baseada na peça criada por seu pai em 1969, intitulada Let Me Hear You.

Através de um representante, a Fox Searchlight negou as acusações e afirmou que o diretor e co-roteirista do filme nunca teve acesso à peça de Zindel.

Sr. del Toro construiu uma carreira ao longo de 25 anos, na qual fez 10 filmes e sempre foi muito aberto sobre as suas influências. Se a família Zindel tem perguntas sobre esse trabalho original, estamos abertos para conversar.

Posts Relacionados

Facebook Comments