Foo Fighters e Queens of the Stone Age podem tocar juntos no Brasil em 2018Festivais & Shows

Foo Fighters e Queens of the Stone Age podem tocar juntos no Brasil em 2018

No mês passado, fontes bastante confiáveis afirmaram a vinda do Foo Fighters ao nosso país em março de 2018. Agora, outra fonte afirmou que o Queens of the Stone Age também irá participar da mesma turnê.

Para quem achou que as bandas poderiam se apresentar no festival Lollapalooza, que acontece no mesmo mês, o banho de água fria vem logo em seguida. Já afirmaram que a apresentação da banda de Dave Grohl será fora do festival.


Leia mais:


Foo Fighters e Queens of the Stone Age em turnê conjunta

O jornalista José Norberto Flesch, do jornal Destak foi o primeiro a falar sobre a vinda do Foo Fighters ao Brasil no ano que vem. Mas agora, de acordo com o Popload, o Queens of the Stone Age irá se juntar a eles.

Segundo o site, o Foo Fighters e o Queens of the Stone Age vão fazer uma turnê conjunta pelo nosso país em 2018. As bandas podem passar por quatro ou até cinco cidades nos últimos dias de fevereiro, e não em março, como foi noticiado anteriormente. São Paulo (Morumbi) e Rio de Janeiro (Maracanã) estariam garantidos.

Mas ainda não foi descartada a possibilidade desses shows, se realmente forem verdade, acontecerem em março. E se assim for, corrobora a informação do Destak, de que o Foo Fighters tocará aqui no mesmo mês do festival Lollapalooza. Vamos esperar as bandas confirmarem essas informações.

Posts Relacionados

Facebook Comments