[quads id="3"]
[quads id="4"]
Florence + The Machine voltará aos palcos no ano de 2018Indie

Florence + The Machine voltará aos palcos no ano de 2018

A banda Florence + The Machine parece estar pronta para voltar no ano que vem, pelo menos aos palcos. A confirmação veio com o anúncio de que ela irá encabeçar o festival alemão Melt Festival 2018, juntamente com o The xx. O evento acontece em Ferropolis, Alemanha, durante três dias – de 13 a 15 de julho de 2018.

O festival também contará várias outras atrações, como Nina Kraviz, Tyler, The Creator, Jon Hopkins, Mura Masa, Cigarettes After Sex, Ben Klock, Princess Nokia, Amelie Lens, Sevdaliza, Ø [PHASE], Superorganismo e mais. Veja abaixo o line-up completo.


Leia mais:


Florence + The Machine voltará em 2018, depois de um ano sem grandes shows

O último trabalho de estúdio de Florence + The Machine foi o aclamado How Big, How Blue, How Beautiful. Esse foi o seu terceiro álbum, lançado em 2015. Florence Welch e sua banda passou por grandes festivais ao redor do mundo, incluindo o Lollapalooza Brasil 2016.

Os últimos grandes shows em festivais aconteceram lá em 2016. Nesse ano eles fizeram apenas algumas apresentações mais íntimas, mas a banda parece estar se preparando para voltar no ano que vem. O festival alemão pode ser apenas o pontapé inicial para outras grandes apresentações. Esperamos que venha para o Brasil novamente, o quanto antes!

Além disso, os fãs estão aguardando ansiosamente o lançamento de novos materiais, afinal já se passaram dois anos desde o lançamento do último álbum. Será que teremos um novo disco e uma turnê para acompanhar? Teremos que aguardar mais confirmações para saber.

Posts Relacionados

Facebook Comments