Flora Matos empodera mulher em faixa ‘Preta de Quebrada’ lançada em lyric videoMúsica

Flora Matos empodera mulher em faixa ‘Preta de Quebrada’ lançada em lyric video

Há algumas semanas, contamos aqui que Flora Matos havia lançado um teaser de mais uma nova faixa a surgir.

Depois da tal prévia em estúdio lançada em suas redes, a cantora oficializou a faixa Preta de Quebrada, que deve ingressar em um futuro disco ainda com data misteriosa.

Assista a seguir:


Leia Mais:


Flora Matos ressalta poder da mulher em ‘Preta de Quebrada’

Alguns dias depois de produzir o beat, Flora gravou um vídeo acústico com ela ensaiando a letra e postou no Instagram. A artista conversou com a Noisey sobre a produção:

Eu tinha ido a uma festa, mas cheguei bem tarde. Então pedi uma caipirinha, bebi dois goles e trouxe ela embora. Quando cheguei em casa, coloquei o beat pra ouvir e a melodia veio. Então, eu escrevi e filmei meu primeiro ensaio da letra.

Preta de Quebrada acabou viralizando nas redes e promete ser um dos hits do disco de estreia da rapper.

A resposta dos fãs foi bem forte. Quando percebi, o vídeo já tinha 500 comentários e 20 mil visualizações. Todos os comentários, sem exceção, eram de apoio, pedindo pra que eu lançasse logo essa música. Então, me organizei pra isso.

flora-3 flora-1 flora-2
Seria 2017 o ano escolhido por Flora para a estreia de seu disco?

A MC natural de Brasilia e filha do poeta e músico Renato Matos está aqui e ali na mídia há alguns bons anos. O que todo mundo espera é o tal primeiro álbum solo da cantora que vem se arrastando há muito tempo.

Flora gravou uma mixtape em parceria e com produção de StereoDubs, o Flora Matos vs. StereoDubs. Foi de onde surgiram faixas que a projetaram no mercado musical brasileiro, como o grande hit Pretin e outras boas canções, como Esperar o Sol Viver.

De lá pra cá, a artista revelou oficialmente os singles Vish GangIgual Manteiga em 2016. Já no comecinho de 2017, ela liberou o single Quando Você Vem, com direito a um videoclipe próprio.

Matos tem trabalhado com bons produtores, como Nave Beatz, CESRV e Iuri Rio Branco. Por enquanto, fica a dúvida de quanto mais teremos que esperar para o debut oficial de Flora.

 

Posts Relacionados

Facebook Comments