Flora Matos faz acústico de faixa nova e aumenta expectativa para álbum de estreiaMúsica

Flora Matos faz acústico de faixa nova e aumenta expectativa para álbum de estreia

Depois de muito tempo, parece que, agora, o tão aguardado disco de estreia de Flora Matos deve sair do papel e dos estúdios. Desde o fim de 2016, começamos a ver mais coisas da cantora tomando forma e novidades brotando aqui e ali.

Nesta semana, a artista postou em sua fanpage no Facebook uma versão acústica de uma faixa ainda não nomeada, mas que segundo a própria estará “Em breve nas ruas”.

Nos comentários da postagem, alguns fãs arriscaram o título Preta de Quebrada, mas que não foi confirmado pela brasiliense.


Leia Mais:


Seria 2017 o ano escolhido por Flora para estreia de seu disco?

A MC natural de Brasilia e filha do poeta e músico Renato Matos está aqui e ali na mídia já há alguns bons anos. O que todo mundo espera é o tal primeiro álbum solo da cantora que vem se arrastando há muito tempo.

Flora gravou uma mixtape em parceria e com produção de StereoDubs, o Flora Matos vs. StereoDubs. Foi de onde surgiram faixas que a projetaram no mercado musical brasileiro, como o grande hit Pretin e outras boas canções, como Esperar o Sol Viver.

De lá pra cá, a artista revelou oficialmente os singles Vish GangIgual Manteiga em 2016. Já no comecinho de 2017, ela liberou o single Quando Você Vem, com direito a um videoclipe próprio.

Em fevereiro, a cantora postou mais um vídeo em estúdio mostrando que já estava em fase de finalização de seu trabalho, visto que a legenda “dia de mix e master” sugere os processos finais de mixagem e masterização na criação do famigerado registro que deve surgir.

Matos tem trabalhado com bons produtores, como Nave Beatz, CESRV e Iuri Rio Branco. Por enquanto, fica a dúvida de quanto mais teremos que esperar para o debut oficial de Flora.

Posts Relacionados