‘The Flash’ e ‘Supergirl’ cantam e dançam juntos no primeiro vídeo do episódio musicalSéries & TV

‘The Flash’ e ‘Supergirl’ cantam e dançam juntos no primeiro vídeo do episódio musical

O crossover musical entre The Flash e Supergirl ganhou um novo teaser, onde podemos ver Barry Allen e Kara Danvers dançando e cantando. Confira:


Leia Mais:


Crossover musical entre ‘The Flash’ e ‘Supergirl’ ganha sinopse oficial e data de estreia

A trama que cruza as duas séries começa em Supergirl e se desenrola de fato no episódio de The Flash, seguindo o mesmo modelo visto no crossover Invasion!. Confira as sinopses oficiais divulgadas:

Supergirl (“Star-Crossed”): Uma nova vilã (Teri Hatcher) chega à National City, deixando a Supergirl (Melissa Benois) em alerta. Enquanto isso, Winn (Jeremy Jordan) tem problemas com a lei por conta de sua namorada, Lyra (Tamzin Merchant). Maggie (Floriana Lima) tenta ajudar, mas esbarra em problemas antigos. Por fim, o Music Meister (Darren Criss) ataca Supergirl.

The Flash (“Duets”): Barry (Grant Gustin) e o time S.T.A.R. Labs são surpreendidos quando Mon-El (Chris Wood) e Hank Henshaw (David Harewood) chegam à sua Terra pedindo ajuda para acordar Supergirl, que entrou em um tipo de coma causado pelo Music Meister. O problema é que o vilão coloca o Flash em uma situação similar e que ninguém consegue curar. Kara e Barry acordam sem seus poderes numa realidade alternativa e a única forma de escapar e é seguir o roteiro, cantando e dançando até o final.

Star-Crossed irá ao ar no dia 20 de março, enquanto Duets será exibido no dia 21 nos EUA. No Brasil, as séries são exibidas pelo canal Warner e ainda não há previsão de quando os episódios irão ao ar.

Posts Relacionados

Facebook Comments