Saiu o trailer de ‘First They Killed My Father’, filme de Angelina Jolie sobre genocídio no CambojaCinema

Saiu o trailer de ‘First They Killed My Father’, filme de Angelina Jolie sobre genocídio no Camboja

Saiu o primeiro trailer de First They Killed My Father (Primeiro Eles Mataram Meu Pai)! O filme foi dirigido por Angelina Jolie e trata sobre o genocídio no Camboja.

Nessa quarta-feira (2), a Netflix liberou o primeiro trailer. O filme é a adaptação do livro homônimo da escritora cambojana Loung Ung, que narra as próprias memórias sobrevivendo ao violento regime de Khmer Rouge, de 1975 a 1978. Sobre First They Killed My Father, a Netflix disse o seguinte:

A história é contada pelos olhos dela [Loung Ung], dos seus cinco anos, quando o Khmer Rouge tomou o poder, até nove anos. O filme traz o espírito indomável de Loung Ung, e o esforço de toda a sua família para se manter junta durante o regime.

O longa foi todo filmado no Camboja e tem no elenco apenas artistas locais, como Phoeung KompheakSveng Socheata. A estreia será dia 15 de setembro, na Netflix.

Veja o trailer:


Leia mais:


Angelina Jolie fala sobre ‘First They Killed My Father’

Esse não é o primeiro filme dirigido por Angelina Jolie. No currículo, ela tem o documentário A Place in TimeIn The Land of Blood and Honey, um longa sobre a guerra da Bósnia; além dos dramas Invencível À Beira Mar. Além disso, também produziu alguns filmes que dirigiu e outros, como Malévola.

Ela falou em entrevista sobre First They Killed My Father, no começo do ano:

O coração do filme é a história de Loung. É a história de uma guerra através dos olhos de uma criança, mas também é a história de um país. É a primeira vez que há algo desse tamanho sobre esta guerra no Camboja.

Posts Relacionados

Facebook Comments