‘Capitã Marvel’: presidente da Marvel Studios fala sobre o filme solo da heroínaCinema

‘Capitã Marvel’: presidente da Marvel Studios fala sobre o filme solo da heroína

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou em entrevista à Variety que a Capitã Marvel é a heroína mais poderosa que a empresa já apresentou.

Veja o trecho:

Vocês verão a heroína mais poderosa que já apresentamos. Essa é uma das histórias de origem mais únicas e inspiradoras. No momento, estamos na metade das filmagens […] e está ótimo. É um ótimo elenco e iremos mostrar a vida de Carol Danvers em uma era do MCU que não estivemos ainda, que são os anos 90.

A vencedora do Oscar Brie Larson vai dar vida à heroína nas telas. A trama será ambientada nos anos 1990.

A direção de Capitã Marvel será assinada por Anna Boden e Ryan Fleck.


Leia mais:


Kevin Feige também falou sobre diversidade nos próximos filmes da Marvel

Em entrevista ao IndieWire, o presidente da Marvel Studios falou sobre a importância da diversidade nos filmes recentes e nos que virão.

Acho que ir a diferentes lugares, diferentes gêneros de filmes, é divertido para nós. […] Na medida em que o público continua conosco e mostra que está aberto a novas ideias, visões e modos de contar histórias, como aconteceu em todo o mundo com ‘Pantera Negra’, continuaremos a crescer e trabalhar nisso.

Sobre a repercussão positiva de Pantera Negra, Feige afirmou:

Acho que é apenas o começo. Creio que vocês verão mais e mais [inclusão e diversidade] na frente das câmeras, atrás delas e é isso que precisamos fazer como contadores de histórias. Há muito mais para usarmos dos quadrinhos. Certamente com o apoio de Bob Iger e Alan Horn [os chefões da Disney], queremos que esses filmes reflitam o mundo em que são feitos e sejam criados por todos os tipos de pessoas por trás das câmeras.

Posts Relacionados

Facebook Comments