Filipe Catto lança clipe de ‘Do Fundo do Coração’ com participação especial de Dzi CroquettesMúsica

Filipe Catto lança clipe de ‘Do Fundo do Coração’ com participação especial de Dzi Croquettes

O cantor e compositor gaúcho Filipe Catto continua na divulgação de seu álbum Tomada, lançado em 2015. Esse foi o segundo álbum de estúdio dele, que contém várias composições próprias e também conta com outros grandes nomes, como Caetano Veloso. A faixa Do Fundo do Coração foi a última a ganhar um clipe e tem a participação especial de Dzi Croquettes.


Leia mais:


Filipe Catto explora a arte teatral em novo clipe

O Dzi Croquettes é um dos grupos artísticos mais revolucionários das artes cênicas e da dança brasileira. Ele foi criado em 1972 para o espetáculo Gente Computada Igual a Você. O Dzi Croquettes sempre se destacou pelo visual exuberante, com uma maquiagem bem pesada e trajes femininos. Eles influenciaram grandes nomes das artes, como Claudia Raia, Ney Matogrosso, Miguel Falabella e Marília Pêra.

O grupo participou do novo clipe de Filipe Catto atuando em um palco teatral com bastante jogo de luz, dando vida à sexta faixa do último trabalho do cantor, Do Fundo do Coração. A ideia dele foi registrar e celebrar esse encontro com o grupo, com quem já tinha cantado duas vezes no espetáculo deles. Segundo Filipe:

Foi especial gravar em cena com os meninos, no palco deles.

O clipe teve direção de Marcos Mello e Ciro Barcellos, que conseguiram capturar com sensibilidade o contexto da faixa. O vídeo ainda contou com a ajuda de Rodolfo Goulart, responsável pelo elenco, coordenação e edição. Veja o resultado abaixo:

A noite é princesa caída por mim
No lago do peito, secreta solidão
Eu lembro lugares, pessoas que frequentei
Cenas que vi, filmes que já filmei
Apareça qualquer hora agora
E mora no meu coração
Apareça qualquer hora agora
E mora no meu coração

Posts Relacionados

Facebook Comments