Festival São Paulo Trip reune veteranos do Rock: The Who, Guns N’ Roses, Aerosmith, Bon Jovi e maisFestivais & Shows

Festival São Paulo Trip reune veteranos do Rock: The Who, Guns N’ Roses, Aerosmith, Bon Jovi e mais

Atenção você paulistano que é fã de Rock ‘n’ Roll, porque setembro vai ser o mês que vai preencher seu coração de alegria. O novo Festival São Paulo Trip surge no segundo semestre de 2017 e já chega com o pé na porta e recheado de artistas veteranos do Rock.

Ainda sem datas fixadas, a organização já confirmou os nomes de The WhoGuns N’ RosesAerosmithBon JoviAlice CooperDef Leppard e The Cult.

Por enquanto, o site oficial só liberou um cadastro em sua newsletter para que os interessados recebam as novidades em primeira mão em seu e-mail.


Leia mais:


Festival São Paulo Trip surge como versão nacional de Desert Trip

O Festival São Paulo Trip vem como uma versão brasileira do Desert Trip, evento californiano de 2016 que teve Rolling Stones, Paul McCartney, Bob Dylan, Neil Young, Roger Waters e o próprio The Who.

O São Paulo Trip acontece em setembro no Allianz Parque, mas ainda não foram informadas as datas exatas e nem o preço dos ingressos. Mesmo assim, o Def Leppard já postou nas redes sociais que irá tocar no dia 24 de setembro e que as vendas começam às 8h do dia 26 de abril no Ingresso Rápido.

The Who pode confirmar apresentação também em Porto Alegre

A banda inglesa The Who garantiu três shows no Brasil em 2017. Será a primeira vez que o grupo tocará na América do Sul.

Isso ficou ainda mais crível com a apuração do Popload, que diz que a banda tocará no Rock in Rio, em São Paulo e, provavelmente, em Porto Alegre. Quem afirmou isso (sobre os três shows, não sobre os locais) foi o empresário da banda, Bill Curbishley. Ele participou de uma entrevista hoje de manhã em um programa de rádio na BBC inglesa, a BBC Radio London.

Posts Relacionados