Feist apresenta Rock crescente e introspectivo com single ‘Pleasure’Música

Feist apresenta Rock crescente e introspectivo com single ‘Pleasure’

A primeira prévia do novo álbum de Feist chegou ao público nesta sexta-feira (17). A composição Pleasure já pode ser ouvida na íntegra nas mais diversas plataformas de streaming.

A cantora está de volta com um disco de inéditas em 2017, também chamado de Pleasure, previsto para sair em pouco mais de um mês. O registro entra como substituto de seu último álbum muito bem recebido pela crítica, o Metals, lançado em 2011.


Leia mais:


‘Pleasure’ traz essência instrospectiva e dançante ao mesmo tempo

A cantora Feist já fez músicas muito mais animadas e felizes. Mas nos últimos tempos ela tem trazido em seu som uma pegada próxima a um Rock mais cru, intenso e ao mesmo tempo com aquele pezinho no Indie, que suaviza as coisas.

Pleasure é um exemplo disso. É uma ode introspectiva que vai crescendo e ganhando camadas percussivas aos poucos e pode se tornar interessante e dançante faixa para os indies de raiz.

Feist descreveu seu álbum como:

Uma exploração dos limites da emoção e que encapsulam a solidão, os rituais privados, a vergonha, o segredo, as pressões crescentes, a desconexão, a ternura, a rejeição, e o cuidado e a falta do mesmo.

feist

Novo disco de Feist chega em abril

Mais um trabalho da musa criativa e de belos timbres vocais chegará aos nossos ouvidos bem em breve. O álbum Pleasure tem data de estreia fixada para 28 de abril e sairá pela Universal Music.

O novo registro marca a quebra do hiato de álbuns autorais da cantora, que não lançava nada só seu há seis anos, desde Metals. De lá para cá, a cantora fez participações especiais e trabalhou com Peaches e fez uma aparição no programa infantil Vila Sésamo. Além disso, também colaborou com o grupo Timber Timbre.

Posts Relacionados

Facebook Comments