Frescor para todos: Estilista do Mato Grosso do Sul lança coleção de saias para homensModa

Frescor para todos: Estilista do Mato Grosso do Sul lança coleção de saias para homens

Não somente as calças skinny fizeram a transição do armário feminino para peças de roupa unissex; As saias para homens estão se democratizando no universo fashion mundial e isso também ocorre no Brasil. É o caso do trabalho do estilista brasileiro Fabiano Siqueira.

Fabiano se formou em Moda e, inspirado pelo clima quente de Campo Grande e por uma busca frustrada por peças confortáveis e diferentes, começou a fazer saias sob encomenda. Agora ele lançou sua coleção e em breve lançará a segunda, intitulada Torino.

Frescor e conforto em saias para homens e mulheres

A próxima coleção de Fabiano contará com várias saias masculinas e também peças para o público feminino.

fabiano saias para homens a gambiarra

Através das redes sociais Fabiano entrou em contato com o produtor de moda da MTV Nilo Caprioli que adquiriu uma das saias do estilista com estampa camuflada.

nilo caprioli fabiano a gambiarra

Em seu Instagram o estilista demonstra interesse por ícones da moda que quebram as barreiras entre o convencional e o avant-garde como Marc Jacobs e Lady Gaga.


Leia mais:


Segundo a revista Vogue, Jacobs está utilizando em suas redes sociais peças da sua coleção feminina do desfile de Primavera 2016. O estilista não está sozinho nessa tendência de homens, ligados ou não a moda que usam roupas sem preocupação de gênero.

marc jacobs fabiano agambiarra

Outro famoso que sempre cruza essas barreiras de gênero em suas roupas é o ator Jaden Smith, filho do também ator Will Smith. Em entrevista à revista Nylon o ator de 18 anos diz que um dos motivos pelo qual ele também usa saias é para desencorajar o bullying nas escolas.

É para daqui a uns cinco anos, quando um garoto for pra escola usando uma saia, ele não apanhe e os outros garotos não fiquem com raiva dele.

Ele também diz o que quer:

Inspirar e mudar a maneira com que as pessoas pensam sobre roupas e sobre a vida.

Se depender de estilistas como Fabiano Siqueira, em breve também veremos essas mudanças aqui no Brasil.

Posts Relacionados

Facebook Comments