Exposição ‘Taking Punk to the Masses’ com raridades do Nirvana chega ao BrasilBuzz

Exposição ‘Taking Punk to the Masses’ com raridades do Nirvana chega ao Brasil

Durante os últimos seis anos, o Museum Of Pop Culture de Seattle abrigou uma exposição do Nirvana chamada Taking Punk to the Masses.

Nessa exposição, são encontrados vários itens raros e variados da carreira do icônico grupo. As peças foram colocadas à mostra para a visitação do público, e nós, brasileiros, teremos uma chance de pela primeira vez ver tudo isso bem de perto.

Sem muitos detalhes, o museu publicou uma mensagem em sua página oficial do Facebook dizendo que, pela primeira vez, a exposição irá deixar Seattle e será levada para um outro país: o Brasil.

Quando fãs perguntaram sobre datas e locais na caixa de comentários, o museu só respondeu que ainda não há nada confirmado, mas podemos nos preparar para o Verão de 2017, ou seja, no fim do ano.

Você pode ver algumas fotos da exposição do Nirvana em Seattle logo abaixo.

nirvana-agambiarra-2 nirvana-agambiarra-3 nirvana-agambiarra-4


Leia Mais:


Exposição do Nirvana, ‘Taking Punk to the Masses’, sai dos EUA e desembarca no Brasil

Segundo os organizadores da mostra, o Brasil será a primeira parada da exposição fora dos Estados Unidos.

Ainda não se sabe a data exata e nem a cidade (ou cidades) por onde os itens passarão. Entre o material exposto para os fãs da banda que revolucionou o rock moderno, estão pedaços de guitarras destroçadas — ou não — no palco pelo vocalista Kurt Cobain, os manequins inspirados na capa de In Utero, que decoraram a última turnê da banda, e várias roupas que pertenceram ao vocalista e guitarrista.

A mostra ficou disponível em Seattle por seis anos e, agora, se encerra na cidade americana dia 19 de março. Ainda não se tem mais informações sobre a chegada de Taking Punk to Masses ao Brasil.

Posts Relacionados

Facebook Comments