Ex-BBBs nas picapes: a lista de quem deu certo como DJ (ou não)Buzz

Ex-BBBs nas picapes: a lista de quem deu certo como DJ (ou não)

O Big Brother Brasil, lançado em 2002, já proporcionou 16 edições completas e atualmente está em sua 17ª. Com tantas horas no ar, mais de 200 pessoas já passaram pela casa mais vigiada do país e se tornaram ex-BBB.

Para entrar na casa, não há uma cartilha de profissões ou algo que qualifique alguém a ter mais chances do que outros. Exemplos não faltam. No BBB 4, a babá Cida venceu o programa. Na mesma edição, a frentista Solange também participou. Onze anos depois, Marco Marcon, ex-campeão do torneio de poker BSOP — considerado o campeonato brasileiro do esporte —, esteve presente na casa.

Com tantas profissões diferentes, muitos escolheram seguir a carreira de DJs após sair da casa. Desses ex-BBBs, uma até fez turnê nos EUA, enquanto outro tocou na inauguração de uma farmácia. Veja na lista abaixo.

Analy Rosa — BBB 7

djs-bbb-analy-rosa-agambiarra-01

Ela teve uma passagem de sucesso na edição de 2007, quando ficou entre as quatro participantes finais do reality e foi eliminada para Carolini na votação direta. Analy já era DJ antes de entrar na casa e continuou na profissão após sair.

“Já fiz até duas turnês nos EUA”, comenta Analy ao site Extra. Segundo ela, dá para viver muito bem dessa profissão, e a participação no BBB ajudou muito para aumentar a popularidade.

Kléber Bambam — BBB 1 e BBB 13

kleber-bambam-djs-bbb-agambiarra-01

Primeiro ganhador do reality show, o milionário trabalha como DJ em fins de semana desde 2013, após passagem pelo BBB 13. “Adoro música, e música sempre foi parte da minha história”, afirma Kléber.

De acordo com o ex-BBB, ele já tocou no Brasil inteiro. “Gosto muito de ser DJ, está muito bacana minha carreira”, disse em entrevista à Folha. Além de trabalhar nessa área, ele também é dono de casas e apartamentos no interior de São Paulo.

Eliéser — BBB 13

elieser-djs-bbb-agambiarra-02

Eliminado na metade do caminho no BBB 13, Eliéser tentou se dedicar à vida de DJ após sair, mas não teve tanto sucesso como Analy. Apesar de já ter se apresentado em outros países, como México e Bolívia, ele não tem muita fama nessa profissão.

Um fato curioso é que, em 2013, o ex-BBB participou da festa de inauguração de uma farmácia em Belém, no Pará.

Outros BBBs que viraram DJ

São vários aqueles que optaram pela carreira da música, mas apenas alguns tiveram destaque. Entre os que se tornaram DJ, podemos citar: Douglas (BBB 15), Clara (BBB 14), Jakeline (BBB 12) Clara Aguilar (BBB 14), Cacau (BBB 10), Angélica Morango (BBB 10), Flávio (BBB 9) e Emanuel (BBB 9). Além deles, Milena (BBB 9), Fernando Mesquita (BBB 8) e Alan Passos (BBB 5).

Uma BBB 17 já é DJ

Mayara não teve muito sucesso dentro da casa e foi uma das primeiras eliminadas neste ano com 81,6% dos votos. No entanto, dias após sair, a advogada mineira começou a vida como DJ e tocou na festa Vitrinni Sertanejo, no Rio de Janeiro.

E logo provavelmente haverá mais um ex-BBB seguindo a carreira. Pedro, que ainda está na casa, recentemente confessou no reality show que trabalha como DJ. Será uma grande surpresa se ele não continuar na profissão após a participação na TV.

Posts Relacionados