Os anos 1990 estão de volta! ‘Everything Sucks!’ é a nova “série-nostalgia” da NetflixSéries & TV

Os anos 1990 estão de volta! ‘Everything Sucks!’ é a nova “série-nostalgia” da Netflix

Se tem uma coisa que tem dado certo na Netflix são as séries-nostalgia que revisitam o passado abordando a infância ou a adolescência. Alô Stranger Things! A nova aposta da plataforma streaming é a série Everything Sucks!. E para divulgar a nova produção, eles fizeram um trailer que usa e abusa desse aspecto mais ‘máquina do tempo’ da série.

Dá uma olhada:


Leia mais:


‘Everything Sucks!’ aborda a adolescência nos anos 1990

Parece que foi há séculos (de fato, foi no século passado), mas os anos 1990 não estão assim tão distantes de nós. Mesmo assim, parece difícil lembrar como a gente conversava com os amigos sem os grupos de Whatsapp. Ou como marcávamos manifestações antes dos eventos do Facebook. Ou como aumentávamos nossa autoestima antes dos filtros do Instagram.

Everything Sucks

Para refrescar a nossa memória, a série Everything Sucks! vai abordar a vida adolescente dos anos 1990. A trama acompanha um grupo de estudantes e suas questões pessoais e coletivas.

No ano de 1996, na cidade de Boring, nos Estados Unidos, o Clube do Audiovisual e o Clube de Teatro da escola local vão unir forças para fazer um filme e sobreviver aos piores anos de suas vidas: o ensino médio.

No elenco, estão: Peyton Kennedy e Jahi Winston, os dois já trabalharam juntos em The New Edition Story e na nova série vivem os alunos Kate Messner e Luke O’Neil. Como os respectivos pais dos dois, estão Patch Darragh (Boardwalk Empire) e Claudine Nako (Grimm).

Everything Sucks! tem data de estreia marcada para 16 de fevereiro.

Posts Relacionados

Facebook Comments