Justin Bieber está entre as músicas que psicopatas tendem a gostarBuzz

Justin Bieber está entre as músicas que psicopatas tendem a gostar

Justin Bieber consegue agradar geral, aparentemente. Um estudo feito por Pascal Wallisch, professor de psicologia da Universidade de Nova York, chegou a conclusão de que pessoas psicopatas tendem a gostar de um determinado tipo de música.

O estudo tinha o objetivo de correlacionar psicopatia com música. Para isso, o professor pediu para mais de 190 alunos da universidade classificarem seu nível de psicopatia e depois ranquear músicas que gostavam de ouvir. Entre as perguntas sobre o transtorno estavam “Amor é superestimado” e “o certo é tudo aquilo de que posso me safar”.

Entre as pessoas que eram mais prováveis de serem classificadas como psicopatas, as músicas que mais apareceram foram: What Do You Mean, do Justin Bieber; Lose Yourself, do Eminem e No Diggity, do Blackstreet. Curioso, não?

A princípio, o estudo ainda não conseguiu chegar a um padrão para concluir o estudo. A primeira hipótese era que alunos com certo nível de psicopatia não iriam gostar de músicas com letras, tendo em vista que elas falam sobre coisas que eles geralmente não sentem. Mas não foi o caso. O próximo passo será entender o que as faixas escolhidas têm em comum.

(Via The Washington Post)


Leia mais:


“A rebeldia de Justin Bieber em 2014 foi pior do que as pessoas pensam”, diz agente do cantor

Scooter Braun, o produtor do Justin Bieber, deu uma entrevista para o NME e disse que as infrações que Bieber cometeu em 2014 foram piores do que a gente pensa.

Naquele ano, o cantor de Sorry passou por um momento controverso. Foi preso por corrida de rua, acusado de assaltar um motorista de limusine e assédio de paparazzi. Sobre o caso, Braun disse:

Algumas pessoas têm incovenientes, outras, problemas. […] As coisas de Justin chegaram a um ponto de virarem problemas. Gente poderosa da indústria musical, que investiram na carreira do cantor, me disseram ‘Acabou, o garoto acabou, tente outra coisa’.

Mas o produtor prometeu para Bieber quando ele tinha 13 anos que não iria desistir dele. Agora, as coisas parecem estar mais calmas.


PS: isso não tem nada a ver com o estudo sobre psicopatia. Justin Bieber passou por problemas, mas não apresenta esse transtorno.

Posts Relacionados

Facebook Comments