Cinestreia fim de ano: confira as estreias do cinema em 29/12/2016Cinema

Cinestreia fim de ano: confira as estreias do cinema em 29/12/2016

Chegou a última quinta-feira de 2016. Entramos oficialmente em contagem regressiva para o fim do ano. Mas não iremos nos despedir sem antes ganharmos mais algumas estreias do cinema.

Como esta não é uma época muito boa para lançamentos, temos poucos títulos entrando em cartaz neste dia. Se ainda está sem planos para o ano novo e quiser aproveitar um passeio mais tranquilo, cinema é a melhor escolha.

Então sem mais delongas, vem com a gente conferir a nossa…

Cinestreia: As estreias do cinema em 29/12/2016

“Animais Noturnos”

Susan (Amy Adams) é uma negociante de arte que se sente cada vez mais isolada do parceiro (Armie Hammer). Um dia, ela recebe um manuscrito de autoria de Edward (Jake Gylenhaal), seu primeiro marido.

Por sua vez, o trágico livro acompanha o personagem Tony Hastings, um homem que leva sua esposa (Isla Fisher) e filha (Ellie Bamber) para tirar férias, mas o passeio toma um rumo violento ao cruzar o caminho de uma gangue.

Durante a tensa leitura, Susan pensa sobre as razões de ter recebido o texto, descobre verdades dolorosas sobre si mesma e relembra traumas de seu relacionamento fracassado.

Não recomendado para menores de 16 anos.

“Estados Unidos Pelo Amor”

Na Polônia, em 1990, o país vive um momento eufórico de liberdade e incerteza com o futuro. Nesse contexto, quatro mulheres decidem mudar suas vidas e lutar por suas felicidades.

Agata (Julia Kijowska) é uma jovem mãe em um casamento infeliz que se refugia em um relacionamento impossível. Renata (Dorota Kolak) é uma velha professora fascinada por sua solitária vizinha Marzena (Marta Nieradkiewicz). Iza (Magdalena Cielecka), irmã de Marzena, é uma diretora apaixonada pelo pai de um dos seus alunos.

Não recomendado para menores de 16 anos.

“Invasão Zumbi”

Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, um vírus que transforma as pessoas em zumbis, se espalha. A cidade conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas agora os habitantes devem lutar pela sobrevivência.

Não recomendado para menores de 14 anos.

Posts Relacionados