Cinestreia: Confira as estreias do cinema em 22/12/2016Cinema

Cinestreia: Confira as estreias do cinema em 22/12/2016

Dezembro está chegando ao fim, mas isso não quer dizer que o mês vai deixar os cinéfilos de plantão sem novidade alguma. É isso mesmo, chegou o grande dia: o dia de conferir as estreias do cinema.

Hoje temos uma seleção de animação, dramas, comédia e outros gêneros, com filmes que prometem agradar a todos os públicos. Então, sem delongas, vem conosco conferir a programação.

Cinestreia: As estreias do cinema em 22/12/2016

“Sing – Quem Canta Seus Males Espanta”

Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

Classificação livre.

“Minha Mãe É Uma Peça 2”

Dona Hermínia (Paulo Gustavo) está de volta, mas desta vez rica, pois passou a apresentar um bem-sucedido programa de TV. Porém, a personagem superprotetora vai ter que lidar com o ninho vazio, afinal Juliano (Rodrigo Pandolfo) e Marcelina (Mariana Xavier) resolvem criar asas e sair de casa.

Para balancear, Garib (Bruno Bebianno), o primogênito, chega com o neto. Dona Hermínia também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena (Patricya Travassos), a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Não recomendado para menores de 12 anos.

“A Última Lição”

Durante sua festa de aniversário de 92 anos, Madeleine (Marthe Villalonga) choca seus filhos e netos ao anunciar que definiu o dia exato em que irá morrer. A sua intenção era de prepará-los lentamente para sua partida, mas o efeito é o contrário, gerando uma série de conflitos. Apenas sua filha Diane (Sandrine Bonnaire) respeita sua escolha e aceita a proposta da despedida parcelada.

“Belos Sonhos”

Baseado no romance autobiográfico homônimo de Massimo Gramellini. Massimo (Valerio Mastandrea) é um jornalista respeitado por seus colegas e também trabalha como vice-diretor do jornal italiano “La Stampa”. Aos nove anos de idade, ele sofreu uma perda irreparável: a morte de sua mãe. Agora, já adulto, Massimo precisa encarar as memórias de seu passado doloroso quando decide vender o apartamento dos pais.

“Capitão Fantástico”

Ben é o pai de seis crianças pequenas, que decide fugir da civilização e criar os filhos nas florestas selvagens do Pacífico Norte. Ele passa os seus dias dando lições às crianças, ensinando-os a praticar esportes e a combater inimigos.

Um dia, no entanto, Ben é forçado a deixar o local e retornar à vida na cidade. Começa o aprendizado do pai, que deve se acostumar à vida moderna.

Não recomendado para menores de 14 anos.

“O Lamento”

Um vilarejo pacífico começa a testemunhar assassinatos cruéis cometidos pelos moradores. Os criminosos parecem estar fora de si, e as autoridades pensam que talvez tenham consumido cogumelos venenosos.

No entanto, o inspetor de polícia Jong-Goo (Kwak Do-Won) suspeita que os casos tenham uma origem sobrenatural, ligada a um forasteiro que acaba de chegar ao local. Enquanto investiga o homem suspeito, percebe que sua filha pode ser vítima do ataque.

Não recomendado para menores de 14 anos.

“O Que Está Por Vir”

Nathalie (Isabelle Huppert) é professora de filosofia, tem dois filhos que pouco vê e um marido também docente, seu companheiro há 25 anos. Entre trocas de ideias com um pupilo anarquista, ligações insistentes da mãe solitária e piquetes de alunos, ela leva uma vida tranquila. Mas tudo está para mudar.

Posts Relacionados

Facebook Comments