Cinestreia: Confira as estreias do cinema em 27/10/2016Cinema

Cinestreia: Confira as estreias do cinema em 27/10/2016

Outubro está se despedindo de nós. Afinal, está é a última quinta-feira do mês. No entanto, ela vem com grandes estreias do cinema em todo o país.

Dois grandes filmes que foram bastante aguardados chegam hoje: a animação Trolls e o suspense A Garota no Trem. Há opções para todos, então vem com a gente conferir a nossa…

Cinestreia: As estreias do cinema em 27/10/2016

“Trolls”

Ramo (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, eles descobrem que no fundo combinam conforme os desafios vão sendo superados .

Classificação livre.

“Satânico”

Quatro jovens buscando muita aventura e ocultismo decidem parar em Los Angeles, tudo para encontrar locais onde foram realizados atos de satanismo.

Mas as coisas ficam complicadas quando eles se envolvem em um misterioso culto, onde uma menina seria morta em um ritual. O problema é que a jovem é mais perigosa do que imaginavam, e irá colocá-los em um caminho sem volta.

Não recomendado para menores de 14 anos.

“Um Dia Difícil”

Voltando do enterro de sua mãe, Gun-su (Lee Sun-kyun), detetive da polícia criminal, mata um homem em um acidente de carro. Para encobrir o caso, ele decide esconder o corpo do homem no caixão de sua mãe.

Quando o caso ganha importância na polícia, seu parceiro de trabalho é nomeado para fazer a investigação. Gun-su acompanha o desenvolvimento do caso, conforme os detalhes do acidente vão sendo revelados. As coisas ficam ainda pior quando uma testemunha do acidente ameaça Gun-su.

Não recomendado para menores de 14 anos.

“A Garota no Trem”

Rachel (Emily Blunt), uma alcoólatra desempregada e deprimida, sofre pelo seu divórcio recente. Todas as manhãs ela viaja de trem de Ashbury a Londres, fantasiando sobre a vida de um jovem casal que vigia pela janela.

Certo dia, ela testemunha uma cena chocante e mais tarde descobre que a mulher está desaparecida. Inquieta, Rachel recorre à polícia e se vê completamente envolvida no mistério.

Leia mais:

Não recomendado para menores de 14 anos.

“Jonas”

Em pleno Carnaval, um rapaz (Jesuíta Barbosa) sequestra a filha da patroa da sua mãe, por quem sempre foi apaixonado, e a mantém refém dentro de um carro alegórico em forma de baleia. Presos na “barriga” do animal, eles iniciam um romance.

Leia mais:

Não recomendado para menores de 12 anos.

Posts Relacionados

Facebook Comments