[quads id="3"]
[quads id="4"]
‘Esquadrão Suicida’ encontra ‘Resident Evil’ em trailer feito por fãCinema

‘Esquadrão Suicida’ encontra ‘Resident Evil’ em trailer feito por fã

Fãs do mundo todo ficaram decepcionados com o resultado final de Esquadrão Suicida. Afinal, à primeira vista, o filme parecia ter um tom sombrio e pesado. Depois, foi divulgado como um longa mais “bem-humorado”. Por fim, oscilou entre as duas coisas, sem nunca ter um tom muito certo. Isso, os erros no roteiro (pelos quais David Ayer já se desculpou) e os problemas na edição fizeram com que Esquadrão fosse uma das maiores decepções de 2016.

Pensando nisso, o fã Ryan Ziegler resolveu criar um vídeo novo. Usando cenas do filme e a música Go Tell Aunt Rhody, do elogiado jogo de terror Resident Evil VII, Ziegler fez uma experiência que nos mostra o que Esquadrão Suicida poderia ter sido se tivesse um clima de terror. Ou, pelo menos, um clima qualquer que fosse mais coeso ao longo da trama. Confira:


Leia Mais:


Continuação e spin-off de ‘Esquadrão Suicida’ deveriam se inspirar em trailer de fã

Uma coisa que Ryan Ziegler conseguiu demonstrar com seu experimento é que o filme teria se beneficiado ao manter a ideia original de David Ayer. O primeiro vídeo de Esquadrão Suicida, revelado na Comic-Con de San Diego, trazia cenas mais sombrias. Pouco a pouco, o tom foi sendo substituído, principalmente em resposta às críticas de Batman vs. Superman: A Origem da Justiça, que reclamavam do filme por ser muito “dark”.

Mas, se tem algo em que os fãs concordam, é que Esquadrão Suicida deveria ter sido deixado quieto. As refilmagens estragaram o ritmo do longa. Mesmo a versão estendida não conseguiu consertar os problemas da trama. Esperamos que vídeos como esse sejam um alerta para a Warner Bros. ao fazer os próximos filmes centrado nos vilões, como Gotham City Sirens e o próprio Esquadrão Suicida 2.

Posts Relacionados

Facebook Comments